Naquele dia, a vida conspirava contra mim de maneira implacável. Era como se o tempo tivesse desacelerado, transformando cada segundo em um martírio psicológico. Eu estava no fundo do poço, vivendo os piores dias da minha existência, uma tempestade perfeita de infortúnios que ameaçava me engolir.Minha mente latejava em uníssono com as dores que percorriam todo o meu corpo. O estresse acumulado tornara até mesmo o som da minha própria respiração uma tortura insuportável. Desesperada por um refúgio, coloquei meus fones de ouvido, ansiando por abafar a angústia que me sufocava.Surpreendentemente, minha playlist parecia entender as profundezas da minha alma. Naquele momento, a escolha perfeita era "I Believe" de Demi Lovato. Cada verso da música me arrancava de onde eu estava, como se a própria melodia tivesse o poder de teleportar minha mente para longe da realidade tortuosa que enfrentava. Era como se eu estivesse em um passeio através das lembranças e emoções de um passado distante.Conforme a música fluía, as lembranças inundavam minha mente, uma enxurrada de momentos que eu preferiria esquecer. As vozes de psicólogos, as interações com policiais, a imagem de minha família se desfazendo aos poucos - tudo voltava à tona com uma nitidez assustadora. E, no meio dessa cacofonia emocional, emergia a voz dele, ecoando como um fantasma do passado.Os sons de todas essas vozes se mesclavam à melodia da música, criando um caos sensorial. Era como se eu estivesse presa em um filme de terror, onde todos os personagens se uniam para me engolir com suas palavras angustiantes.Então, em meio a esse turbilhão de sensações, uma voz distante rompeu o caos, chamando meu nome com urgência, como um farol de esperança em meio à tempestade. Era um chamado, um sussurro que parecia prometer algo novo, algo que eu não ousava imaginar naquele momento de desespero. Era como se a vida, de alguma forma, estivesse me oferecendo uma segunda chance, mesmo nos momentos mais sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Biglieto con amore
RomanceLia é uma jovem determinada,doce e muito criativa,porém guarda segredos capazes de ferir muita gente,inclusive sua família.Ela está tendo um verdadeiro dia de merda, quando esta quase acabando tudo, um imprevisto acontece e a leva direto para Loren...