— LOUIS TOMLINSON
Olho sonolento para o relógio, estou atrasado, vou direto tomar café da manhã, percebo que ainda estou de pijama, volto para o quarto e pego uma blusa branca, uma jaqueta jeans e uma calça preta levemente colada. [n/a: levemente marcando tudo risos]
É meu primeiro dia de aula na Webster Elementary School. Meu padrasto e o pai de Liam tinham uma empresa de publicidade e vieram para Malibu abrir uma sede aqui. Nós viemos juntos, claro. Juntos desde pequenos, ele é um bom amigo. Escovo meus dentes e ajeito meu cabelo de qualquer jeito.
Ouço a buzina na frente da minha casa, pego minha mochila e abro a porta. Liam está em sua Range Rover preta, com um sorriso de orelha a orelha. Falta meia hora para aula começar, então ele pisa fundo.
— Estou ansioso, cara. – Liam começa a tagarelar sobre o que tinha pesquisado do colégio e os boatos de festas incríveis que aconteciam em Malibu.
Chegamos, olho pela janela, a escola tem um grande gramado na frente, percebo uma grande quantidade de pessoas, e as mesmas nos fitam de forma intensa. Apresso o passo. Não gosto de ser o centro das atenções.
❃❃❃
— Parece que temos novatos esse ano, pessoal! – a professora Frankie fala, ela parece ser simpática, gostei de sua energia. — Que tal começarmos as apresentações? Você, de jaqueta jeans, levante-se. – Ah, não! Retiro o que disse, não gosto mais dela.
Fico de pé e automaticamente a sala toda se vira para mim, sinto minhas pernas bambas.
— Sou Louis, tenho 18 anos. Eu morava em Los Angeles, mas meu padrasto veio para cá a negócios. – dou uma pausa para respirar. — No meu antigo colégio eu costumava a jogar futebol. Acho que é só isso. – sento sentindo meu rosto queimar.
— Ótimo, Louis. – ela responde e logo pede para todos os alunos se apresentarem também.
No intervalo entre as aulas começo a conversar com Liam, quando um garoto loiro se aproxima cambaleando. Eu juro que estou sentindo cheiro de álcool vindo de sua boca.
— Hey, Lewis! seu nome é Lewis, não é? – ele grita arrancando risadinhas entre a sala. — O meu é Niall.
— Louis. Meu nome é Louis! – falo baixo.
— Ah sim, Luke. – ele está de brincadeira comigo? – Sexta vai ter uma festa de volta às aulas nesse endereço. – ele me entrega um papel rasgado com o nome da rua. — Você e seu amigo estão convidados! – ele sorri e volta para seu lugar.
Uma festa? Ugh, preciso de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑯𝑨𝑽𝑬 𝑷𝑶𝑾𝑬𝑹 +𝒍𝒔
Fanfiction• larry stylinson fanfiction • era pra ser uma droga inocente e de pouca duração na bebida de louis, mas um imprevisto pode mudar tudo. copyright © agustruth 2018. plágio é crime