❃ 001; point of view

86 7 0
                                    

— HARRY STYLES

Acordo sem a menor vontade de ir para o colégio. Hoje, nos primeiros horários, tem aula de matemática e história. Ah, matemática eu até gosto, mas história? Qual a necessidade de estudar sobre a vida de alguém que já morreu? A professora me dá ânsia com aquela voz fina irritante, sem contar com a chuva de saliva que acontece sempre que ela abre a boca. Respiro fundo e decido que irei faltar, me viro para voltar a dormir.

Sinto que estou quase caindo no sono quando ouço o toque insistente do celular. Olho o visor e reviro os olhos.

— Fala, Malik.

— Te acordei? – ele está sendo sarcástico.

— Não abusa da minha paciência. Fala logo.

— A escola está com novidades. Daqui a pouco estou chegando na sua casa. Nem adianta falar que não vai. Tchau.

Enterro minha cabeça no travesseiro e grito para passar a raiva que estou sentindo, só queria um dia de folga.

❃❃❃

Zayn começa a puxar assunto comigo enquanto esperamos o professor chegar. Niall provavelmente vai chegar atrasado, e com ressaca.

Do nada lembro da suposta novidade.

— Ei, qual a novidade que você ficou sabendo?

Zayn automaticamente sorri.

— Novatos, Styles – ele parece animado. — Consegui a ficha de cada um. – fiz um sinal com a mão para ele prosseguir. — Liam Payne, de Los Angeles. Louis Tomlinson, também de Los Angeles e um tal de Max que não consegui ler toda a ficha pois o diretor chegou na hora.

O sinal toca e o professor chega imediatamente.

Entro na sala e noto rostos diferentes. Provavelmente os novatos.

𝑰 𝑯𝑨𝑽𝑬 𝑷𝑶𝑾𝑬𝑹 +𝒍𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora