Oioii, gente.
Achei que precisava esclarecer algumas coisinhas pra vocês antes de começar a fic.
Primeiro: meu nome é Anna, e meu user do twitter é @cherrynkiwi, então se quiserem falar comigo, me pressionar pra atualizar a fic, me xingar por não estarem gostando da história, mandar eu parar de fazer vocês sofrerem, ou até mesmo conversar sobre qualquer coisa, podem me chamar lá e eu estarei sempre disponível pra falar com vocês.
Segundo: essa é a minha —pasmém—PRIMEIRA fanfic larry, ou seja, eu peço que vocês tenham um pouco de paciência comigo, eu sou iniciante nesse negócio, então não vão me odiar se eu acabar estragando a história de alguma maneira.
Terceiro: essa fanfic segue o estilo canon, ou seja, faz algumas referências a realidade. Eu sei o quanto o assunto Freddie e babygate é delicado, e sei, também, o ponto de vista de noventa por cento das larries sobre esse assunto. Quero deixar um aviso principal aqui.
Essa fic não segue o ponto de vista da maioria das larries.
Então, se você acredita veementemente nessa história de babygate, e não suporta ver nem a menção da possibilidade do Freddie ser filho do Louis, eu peço com todo o meu coração e amor que você não continue lendo, porque provavelmente você vai me odiar. E, queria deixar claro também, que essa NÃO é minha opinião sobre o assunto babygate, eu tenho uma opinião formada sobre esse assunto e escolhi não compartilhar com o mundo.
Só peço que não me odeiem por isso, por favor.
Quarto: essa fanfic é uma au!text que eu comecei postando no twitter e resolvi adaptar. Se você está lendo isso, nunca leu a au lá, e tem interesse: ela está fixada no meu perfil do twitter (@cherrynkiwi)
Muito obrigada por darem uma chance pra essa história, ela é muito importante pra mim.
Até logo.
Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for your eyes only {l.s}
FanfictionHarry e Louis eram colegas de banda, melhores amigos e namorados, mas o hiatus da One Direction e um grande erro cometido por Tomlinson acabaram com o relacionamento dos dois em todos os níveis. Agora a banda tem uma nova equipe, e a volta da One Di...