Não havia tantas pessoas em frente ao quadro como Sakura achava que teria. Ino já havia mandado mais de um áudio aos gritos que havia conseguido o papel principal, mas não havia dito sobre Sakura. De certa forma ela até preferia, queria ver com seus próprios olhos se havia passado para a primeira apresentação geral da escola de artes que havia se inscrito.
No corredor do primeiro andar, onde ficavam as salas de música e a administração, ficava também o quadro principal de recados, aqueles dados a todos os alunos independente de seus cursos. E naquele quadro estava o nome dos selecionados para a peça anual que a escola de artes apresentava. Cada ano um curso recebia o protagonismo, neste ano seria o de dança.
Sakura não almejava o papel principal, mas estava nervosa enquanto passava o dedo pela lista maior dedicada ao segundo andar.
Musical: Sinfonia de Paris
Elenco Titular - Dança
- Ino Yamanaka
- Sai Atisuto
- Suigetsu Hozuki
- Matsuri Sakamoto
- Rock Lee
- Sakura Haruno
Parou de ler quando chegou até seu nome entre os titulares e festejou com um discreto soco no ar e a boca apertada. Olhou ao redor para ver se alguém tinha visto e sacou o celular do bolso para mandar um áudio para Ino contando que havia acabado de ver que iriam encenar juntas, no momento que desbloqueou o celular, no entanto, o nome de Idate apareceu com a foto dele sorrindo na chamada. O sorriso que ela tinha grande no rosto foi esmaecendo e os olhos verdes reviraram-se antes de decidir se atendia ou não aquela ligação.
Puxou a touca do moletom branco que usava e bufou quando deslizou o dedo aceitando a ligação.
— Idate? O que quer?
Se virou para sair do corredor e quase bateu em alguém, pediu desculpas recebendo um "tudo bem" do homem grisalho que passava por ali junto de uma outra pessoa, ainda de cabeça baixa e com o aparelho no ouvido ela saiu daquele corredor indo para a porta de saída.
— Eu sei que marcamos de sair hoje, mas realmente não vou conseguir. Estou com uma dor de cabeça muito forte, meu amor. — Sakura revirou os olhos mais uma vez quase o mandando para um lugar que era apropriado para ele. Arrumou a mochila nas costas e apertou os olhos quando o sol a recebeu do lado de fora. Era sempre uma desculpa pior que a outra, Sakura já não caia mais naquele tom manhoso de voz.
— Está perdendo o talento para atuação, Idate. Não... — respirou fundo parando na calçada e olhando com sofrimento para o fim da rua, o sentimento era pelo que ela inevitavelmente tinha a dizer. — Não acho que devemos continuar com isso.
— O que você... Sakura? Você está querendo largar de mim?
Sakura respirou fundo mais uma vez, aquilo estava sendo realmente mais difícil do que ela havia imaginado, e imaginar aquele momento tinha acontecido tantas vezes nos últimos dias que ela acreditava estar preparada. Mas o aperto no peito que sentia e a sensação de ter seu estômago revirando dentro de seu corpo era ainda mais incômodo do que pensou que sentiria.
— Por favor, não me faça listar os motivos...
— Vamos conversar. Olha, me encontra no....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhouette
FanfictionAmores antigos reaparecem quando Sasuke já havia esquecido o que era senti-los. A dor que ele cultivou tomou conta de todas as outras lembranças boas que ele poderia ter evitado perder, mas seu coração baterá no ritmo daquela música que ele jamais e...