Já estava na hora de bater um papo com vocês.Primeiramente, gostaria de fazer alguns agradecimentos:
Agradeço à Carol por ser minha inspiração nessa plataforma imensa.
Agradeço à Lisandra, Jaqueline, Mirella, Isabella, Byel, Malu, Jéssica, Bia(FOUAT), MaFê e Kay, por mesmo de longe, estarem sempre comigo me incentivando nesse longo caminho.
Agradeço à Gabi, por ser a melhor irmã do mundo e por sempre estar aqui comigo, sem me deixar desistir.
Agradeço à Isabella (Princesa), Nanda, Danilo, Jububa e Daniel, por estarem comigo todo dia na escola, e por lerem e amarem o que eu faço.
Agradeço à Julia, @L e Mirella, por destruírem meu coração e me inspirarem em diversos desses poemas.
Agradeço à Lana Maria Parrilla e ao Felipe Neto, por serem uma inspiração todos os dias, e mesmo sem um contato diário, me incentivarem, me animarem, e nunca me deixarem desistir.
Agradeço aos Professores Leandro, Vinnícius, Laís, Vanessa e Cintia, por sempre enxergarem potencial em mim, sempre estarem comigo, sempre me tratarem com muito amor, e por me fazerem enxergar que talvez o mundo não esteja perdido, talvez só falte pessoas que queiram muda-lo. E sem duvidas vocês mudam o meu mundo a cada dia.
E principalmente,
Agradeço à cada um de vocês, caros leitores, que leram meus pensamentos tanto quanto embolados, votaram e comentaram em cada capitulo, e fizeram dessa brincadeira um motivo para sorrir.
Obrigada pelas 1.000 visualizações, que venham mais milhares🎉❤
Nunca me apresentei, e é muito provável que um capitulo como este jamais se repita. Mas eu gostaria de compartilhar com vocês (meus 1k+ leitores) um pouco da minha história .
Sou a A.J, menina que assina cada dedicatória e cada um desses poemas. Tudo começou como uma mera catarse, onde eu estava prestes a me afogar em um mar de sentimentos. Então, em vez de deixar-me afundar, transformei cada dor em palavra e acabei formando esses poemas.Por mais que me ouçam dizer que "amor é uma fraqueza" (frase tirada de uma de minhas séries prediletas, Once Upon A Time), eu me submeti à isso, e mais de uma vez. Quando achava que estava a salvo dessa "fraqueza", a vida dava uma gargalhada gostosa, como aquelas de filmes, e eu mergulhava de cabeça em um mar de sentimentos. O mar do amor.
Nenhuma dessas experiências foram boas. Já passei por mais do que uma típica garota da minha idade tenha passado, amores não recíprocos, amores recíprocos mas que não deram certo, amores distantes. Amores que me machucaram, mas que me inspiraram. E eu agradeço à cada um deles.
Bom, esse foi um capitulo mas longo que normal, mas eu consegui falar tudo que eu precisava.
Como um último conselho à vocês, eu, uma menina nem um pouco convencional e experiente, diria:
Nunca desista de seus sonhos. Nunca desista por causa de amores. E se você, por algum acaso acha que sua vida não tem mais rumo por conta de um amor, eu digo que há.Não há forma certa, não há gênero certo, não há idade certa. Ame. Ame da maneira mais intensa que conseguir. Ame à si, ame ao outro.
A
M
E-@ParrillaDoVale
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Paixão.
PoetryQuerida Paixão Te dedico esses versos; Escritos de coração. De um poeta submerso. #ConcursoWatt2018 #944 - Poesia: 06/04/2018 #132 - Poesia: 22/05/2018 #030 - Poesia: 30/05/2018 #005 - Poesia: 17/06/2018