Estou Apaixonada!!

249 7 0
                                    

Isa

Acordei com meu celular tocando, já eram 6:30. Me levantei tomei banho e fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme desci e vi minha mãe na cozinha:
- Bom Dia!!- falei animada
- Bom Dia filha- Meus pais falaram sem nem olhar para mim. Isso sempre acontece quando estão cheios do trabalho, eu odeio isso mas fazer oque?
   Subi para pegar minha bolsa e quando olhei na janela Rick tava chegando. Ele me viu na janela e sorriu, mas que sorriso mais fofo e de se apaixonar... Isabelle acorde vc nem conhece ele direito... Desci dei tchau para os meus pais e os mesmos não disseram nada estavam concentrados no celular. Abri a porta e aquele perfeit... Rick tava me esperando com um lindo sorriso
- Ei, como você tá?- Ele falou vindo perto de mim me abraçar
- Ei! To bem... Eu acho?- falei meio triste, lembrando dos meios pais eles estão fazendo isso confrequencia e esta acabando com minha alegria.
- Oque aconteceu? - Na mesma ora o sorriso de a Rick se desfez.
- Os meus pais eles...- Contei sobre eles tarem trabalhando muito e esquecendo do resto das coisas enquanto iamos para a escola, quando terminei de contar tudo uma lagrima se fez no meu rosto, quando Rick viu ele me puxou para um abraço tão bom, eu realmente tava precisando.
- Me desculpa te encher com as minhas bobagens.- Falei meio envergonhada por ta chorando ele teve ta me achando uma boba, mas a presença dos meus pais me faz muita falta.
- Ei, não precisa pedir desculpa somos amigos, eu vou ta aqui para te ajudar e ouvi- Ele falou limbando uma lagrima que escorria no meu rosto.
- Obrigada.- Falei dando um sorriso aquilo foi muito lindo. Ele me deu mais um abraço e continuamos nosso caminho.
  Durante nosso percurso Rick me distraia falando sobre outras coisas e me fazendo ri, até chagamos na minha escola.
- Te vejo na saida pequena-
- Ou eu não sou pequena você que e muito grande não e minha culpa- Ele riu e me deu um beijo na testa e saiu.
Entrei na escola e fui para sala pois já tinha batido o sinal.
  
--- "Quebra de tempo"---

  Eu já tava em casa, pensando, sabe em quem?? Se você disse Rick acertou... Esse garoto apareceu do nada, mas ta sendo tão legal e gentil, alem dele ser um gato! Eu não acredito... Eu não posso... Estou apaixonada pelo Rick, um garoto que eu nem conheço direito.

Eii gente!! E ai tão gostando, espero que sim, estou tendando colocar varios capitulos mas estol a tarefada na escola, então tenham paciencia.
Se tiverem alguma opinião sou todo ouvido, obrigada por lerem!! Bjs!!😘😘

Me Apaixonei Pelo meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora