Isa
Acordei ainda pensando no Rick, me levanto faço minhas higienes e coloco o uniforme da escola pego minha mochila e desso para a cozinha. Quando chego la meus pais estão brigando estão tão concentrados na briga idiota deles que nem viu eu chegando.
- DA PARA PARAREM!!- Grito para ver se eles me veem ali, meu pai e minha mãe me olham com uma cara de assustado mas de raiva ainda.
- ALÉM DE FICAREM 24 HORAS SÓ PREOCUPADOS NO TRABALHO AGORA INVENTAM DE BRIGAR EM CASA TAMBÉM, ME POUPE NÉ!! - Já tava com tanta raiva que as palavras saíram da minha boca sem eu nem percebe.
Antes deles falarem alguma coisa peguei minha bolsa e sai de dentro de casa, eu tava com muita vontade de chorar de raiva, parecem que eles esqueceram da vida e estão focados só no trabalho AAARRG!!.
Tava com tanta raiva com tudo isso que esqueci que o Rick iria me buscar em casa mas agora não dava mais tempo de voltar atraz continuei andando, até alguns minutos depois eu ouvir alguém me chamando
-Isa!!- Era o Rick ele tava com aquele lindo sorriso dele, quando ele chegou mais perto de mim conversamos e contei para ele o que aconteceu e ele foi um fofo me falando que ele sempre estaria ali, e essas coisas.
-----------Quebra de Tempo--------------
Já se passaram um mês desde o dia que eu conheci o Rick, ele virou meu melhor amigo, todos os dias a gente vai e volta da escola juntos e ele já veio aqui em casa várias vezes, mas sempre quando eu falo para irmos na dele ele sempre arruma alguma desculpa não sei porque mas eu que não vou perguntar né sé ele não quer que eu vá na casa dele tanto faz. E se vocês querem saber se eu já o beijei, sim eu beijei ele algumas vezes mas nada de mas eu to realmente gostando muiiito dele mas eu ainda não o conheço totalmente então eu mandei ele ir com calma e ele como sempre me compreendeu e pediu desculpa e nada mudou.
-Ei!! Planeta chamando Isabelle- Rick diz rindo passando a mão e frente ao meu rosto, acho que eu fiquei muito tempo pensando
-Ah, Oi- Digo balançando minha cabeça tirando a dos meus pensamentos- Desculpa, tava destra ida o que você tava falando mesmo?
- Amanhã vou passar na sua casa para irmos de carro, ok-
-Você tem carro?- eu nunca o vi de carro ele sempre vem para minha casa a pé ou de uber
- Te... tenho um que ganhei do meu pai nas férias, mas quase não uso, gosto de andar- Ele se embolou um pouco, eu eu achei engraçado- E ai vai tudo bem para você?
-Sim, que horas você passa?-
-Te mando uma mensagem quando eu estiver saindo de casa- Concordei com a cabeça e continuamos nosso caminho até a escola.
Oiii!! Gente me desculap peloa erros e esero que estegem gostando.
Se preparem para o prpximp capitulo pq ele esta muito Foda. Bjs😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo meu Sequestrador
Romantik"Já pensou se você estivesse apaixonada pela pessoa que acabou literalmente com sua vida?... Pois bem, foi isso mesmo que aconteceu comigo"