Dias atuais ....
Hoje só quero estar longe disso, bem cabuloso isso kkkkk, vamos pensar que foi coisa do destino toda essa loucura.
Só não consigo pensar que ele está a 10 minutos da minha casa e não podemos nos ver e nos tocar, finalizar.
Mais como sou louca, farei uma surpresa pra ele, fazem 15 dias ou menos que não falamos, nos vimos há 3 meses e foram 20 minutos, só 20 minutos mais intensos que já senti rs.
Sempre o convidei para tomar um Açaí Comigo, ELE apaixonado (pelo Açaí ) kkkkkk, mas como sempre não dá Certo, Trabalhando Muito, várias vezes ele corre mim, não sei E Medo ou fica Demais intimidados.
Bom Hoje Sendo Seu Aniversário quero LHE preparar Surpresa, quero que ELE fique impressionado e saiba que era eu que enviei o presente, será difícil, pois nunca fiz isso, nunca liguei no trabalho dele, ainda mais enviar um presente por um motoboy.
Já agendei apos o almoço, entregar um Açaí para ele, ficará impressionado tenho certeza e junto mandarei um cartão:
"Para Adoçar seu dia especial, Feliz Aniversário"
Beijos
Seu Anjo
Acredito que ele não vai me ligar ou até mesmo responder rsrs, vai ficar surpreso, mas morrendo de medo, pois temos vários amigos em comum, vamos ver a reação dele ...
Pedi para ser entregue as 14:00 hs, as 15:00 entrei em contato com o comércio e ela me informou que ele estava em reunião e não poderia descer para pegar, a recepcionista ficou responsável de entregar a ele.
Retornei as 16:45 hs , ainda não havia pego...... Ele sai as 17:00 e depois não consigo mais contato, somente no dia seguinte, essa noite vai ser bem longa..... Vamos aguardar até a data de amanhã.
Conforme previsto, ele retira o presente na portaria as 17:00 hs e não retorna nem para agradecer, pode ser que a esposa tenha ido busca-lo no trabalho, não sei, preciso descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual
FanfictionUm Romance virtual entre duas pessoas com casamentos a beira do fim, se conhecem na brincadeira em um site de Relacionamentos, ficam íntimos e não se dão conta do quão ligados estão. Tudo começa em 2015 e estão ligados até hoje, não conseguem se afa...