Vou para casa, fico com as crianças, faço o jantar, alguns afazeres domésticos e organizo algumas coisas, pois amanhã vou para o Happy com as meninas, nossa to precisando tanto disso, curtir uma noite, beber, jogar conversa fora e até mesmo dançar, amo dançar.
Vamos em um barzinho e terá música Sertaneja, adoroooooo..... converso um pouco com o marido, as 22:00 hs coloco as crianças na cama e pra variar a ansiedade toma conta da pessoa e não consigo dormir cedo, tenho mais uma noite de insônia, me deito era quase 04:00 hs da manhã, que saco, quando ele estava trabalhando a noite eu amava, ficávamos conversando e as horas voavam, agora fico lendo, lendo e lendo, nem o App tenho mais.
Resolvo enviar um e-mail a ele de madrugada, pelo menos para ele saber que estou pensando nele rsrs
Oi .......
Estou sem sono, insonia, amanhã estarei morta RS
Uma excelente manhã de trabalho
Bjs
Obs: Saudades
O despertador toca, to exausta, corpo e cabeça pesados, o dia hoje será longo, mas a recompensa virá a noite, pois vou me encontrar com ele, meu Deus será mesmo verdade rsrsrs :)
Chego na loja e já verifico o e-mail e ainda nada de resposta, fico aguardando ansiosa pela resposta que vamos nos ver !!!!
O dia passa rápido demais graças a Deus, pois estou com tanto sono, saímos pra almoçar e fico feliz com o relacionamento da Pamela com o boy dela, ela me conta todos os detalhes e os olhos dela brilham rssr, como é bom se sentir assim, desejada, feliz, valorizada na verdade.
Voltamos pra Loja e tem um movimento absurdo na parte da tarde, isso é maravilhoso pois as horas passam rápido demais, vamos sair daqui por volta das 18:30 hs, vamos direto, trouxe minha roupa, o marido vai pegar as crianças na escola e ficar com eles... Vou dançar a noite toda ou beijar kkkkkk, estou mais para a segunda opção lógico.
Por volta das 16:30 hs paro para tomar um café, e vejo que ele mandou um e-mail, meu Deus meu coração dispara, quando será que vou me acostumar com isso nunca ???
Você e essa insonia hein....
Como não estou mais a noite, fico preocupado contigo, antes tbm ficava, mas gostava da sua cia, por isso nem comentava nada rsrss.
Você esta bem? Como esta seu dia?
Hoje não vou conseguir ver você, vou precisar ficar em sampa até ás 19h, 20h, por causa do fechamento do mês..
Sinto muito, me desculpa.
Quero muito te encontra, você sabe disso, e vou fazer isso acontecer....
Se divirta, aproveite, curta bastante, coloca esse sorriso lindo no seu rosto...
Tira bastante fotos, depois vc me mostra por favor.
Saudades de você,
Beijos meu anjo!
Quando termino de ler, meu coração dispara, sinto tantas coisas juntas, raiva, nervoso, ansiedade, sei lá na verdade o que sinto, só sei que fiquei putassa com ele por isso, respiro várias vezes, leio e releio, poxa ele sabia que estava mega ansiosa em conhece-lo, porque não avisou que poderia ficar até mais tarde no trabalho, que nervoso, e deixou para avisar justamente no final do dia aff. Espero alguns minutos e respondo o e-mail.
Ok
Bom trabalho
Bjs
Nossa depois que enviei a mensagem meu humor mudou muito, estava péssimo e até sem vontade de ir com as meninas ao Happy.
- Ah para, uma dor de cabeça agora do nada Angell ? - Pamela diz, falei que estava com dor de vabeça.
- Ah Pam, eu dormi mega mal a noite, a cabeça ta super pesada, to exausta o dia hoje foi puxado vc viu ne. - Falo mais ela me olha com aquela cara de Porra mentira ne
- Você pode muito bem ir e depois dormir, é apenas um Happy e vc nunca sai, pelo amor de Deus, vamos relaxar, vc está precisando vai.
- Ok sua vadia ( a chamo assim carinhosamente rs) eu vou vai, assim vc para de me encher o saco kkkk
Termino de atender um cliente e ouço o barulho da minha caixa de mensagens, mais um e-mail chegando, ai Deus do céu, eu surto com isso, não queria olhar e nem responder, mas a curiosidade é maior né, verifico e é mais um e-mail dele, que saco, quero dar uma de difícil, mais não consigo, vou lá ver o que ele mandou
Só me responde se você esta bem?
Tá de brincadeira comigo né, o cara me dispensa na cara dura e ainda pergunta se eu to bem ???? Na boa quem faz isso me diz, todos Homens são assim mesmo é ???
A minha raiva aumenta dele, mas decido respirar fundo e responder !!!!
Desculpa
Fui grossa no email anterior, vc não tem culpa...
Amanhã estarei melhorBjs
Fecho meu celular, coloco ele na bolsa e vou me trocar, preciso aproveitar meu Vale Night, já que teria um encontro e agora não mais, então vamos beber e dançar, é o que tem pra hoje.
Me troco na loja mesmo, faço uma maquiagem bem básica nada demais e Vanessa passa para nos pegar, amei ela ter vindo, pois será a motorista da rodada kkk, apesar que ela nunca bebe, o bicha viu....
Chegamos ao barzinho, meu Deus que delicia, várias pessoas lindas, comida, bebida e muita música, que delicia, hoje a noite promete, tenho certeza, preciso esquece-lo, pelo menos por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual
FanfictionUm Romance virtual entre duas pessoas com casamentos a beira do fim, se conhecem na brincadeira em um site de Relacionamentos, ficam íntimos e não se dão conta do quão ligados estão. Tudo começa em 2015 e estão ligados até hoje, não conseguem se afa...