Logo ao entrar na lanchonete vejo Antônio conversando com Carla, a outra menina que trabalha aqui.
Sinto que ela gosta dele ou que até mesmo já tiveram algo, mas não tenho ciúmes algum.
Entro no vestiário para colocar meu uniforme mas de repente ouço alguém entrando, achei que fosse Carla mas não era.
Junior vem até mim e me beijando me encosta na parede.
Ele tenta encontrar em mim mas eu tento evitar.
Tento bater nele mas não consigo.
De repente ouço barulho de mais algum entrando lá.-Que é isso? Junior largue a menina, não é por que vocês namoram que você pode fazer isso com ela.- seu Antônio, pai do meu, agora, ex namorado, que entrou e chingou o filho.- Você está bem menina?- Ele pergunta para mim logo depois que Antônio me solta, ainda bem que não estava me trocando ainda é somente tinha tirado os tênis, vai que seu Antônio achasse que aquela cena era minha culpa.
-Sim. Obrigada.- Digo o olhando agradecida.
-Não por isso, Junior saia já daqui, Isabella quer se trocar, será mesmo que você nunca vai mudar?- Seu Antônio diz irritado com o filho.
Eles saem e eu troco de roupa, no momento em que eu saio do vestiário, Antônio está ão lado da porta escorado, a minha espera.
-Desculpa, só tava tentando pegar o que é meu por direito.- Ele diz sério.
-Seu nada, Antônio, acabou.- Digo e saio andando.
Lá pelas 4 da tarde está um pouco sem movimento a lanchonete então eu me sento em uma das cadeiras que se encontram junto ao uma mesa bem no canto do espaço do estabelecimento, depois de um tempinho Carla vem ate mim e se senta em minha frente.
-O que tu quer em? Já tive problemas demais hoje.- Digo com ignorância mesmo já aconteceu muito hoje.
-Não vim te provocar, vim pedir desculpas, eu sei muito bem o canalha que o Junior é, mas não consigo esquecer ele de nenhum jeito, desculpa ficar te provocando por esse último mês.- Ela diz séria, Carla é bonita, porém não se valoriza como mulher, é um tipo de mulher que se submeteria a qualquer homem por qual ela estivesse apaixonada, ela se veste bem sim, tem um estilo gótica, é ruiva, linda, mas não se dá o valor devido, e o pior é que ela está apaixonada por um canalha da pior espécie.
-Esta tudo bem, não se preocupe.- Eu digo séria igual a ela.
-Então tá bom, vou lá na cozinha ok.-Ela diz é se levanta.
-Ok!- Eu digo baixo.
Sou dispensada do trabalho as nove e trinta da noite.
Arrumo minhas coisas e coloco minha roupa.
Saio da lanchonete e quase sou atropelada por uma moto.
Eu ia começar a chingar mas olho para a pessoa e vejo que é Mikael meu primo.
Ele tira o capacete e me olha.-Ufa, ainda bem que cheguei na hora.- Ele diz sério.
-O que você tá fazendo aqui?- Eu pergunto tentando parecer um pouco ignorante.
-Seu pai achou que iria chover e me mandou vir te buscar, o que não adianta de nada em caso de chuva, pois iríamos nos molhar do mesmo jeito já que é uma moto.- Ele diz, nossa ele parece uma gralha de tanto que fala.
-Ta, me dá logo esse capacete.- Digo pegando o capacete das mãos de meu primo.
Após colocar o capacete eu subo na moto e ele da partida.
Chegamos em casa nove e cinqüenta e sete.
Após descer da moto eu tiro o capacete coloco nas mãos de Mikael e vou para meu quarto.
Ao chegar lá troco de roupa e me deito.
Em pouco tempo eu pego no sono.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Favorito (COMPLETO-LIVRO2)
Teen FictionSegundo livro. (Primeiro livro é "Meu Tio Favorito") Bella vai morar com o pai, namora Junior porém conhece Mikael, seu primo. Ela resolve jogar com ele, por pura diversão, uma paixão que a proporcionará um bom sexo talvez.