Bell...
Cheguei em casa às 10 da noite e fui direto dormir.
Que bom que amanhã é domingo e eu ganhei folga.
Que ótimo.
Bom, quando deitei na cama relembrei de muitas coisas, agora estou mais madura, talvez mais mulher, aprendi com meus erros.
Após pensar muito sobre como mudei e tudo que eu vivi adormeço.Acordo no dia seguinte com algumas batidas na porta com uma voz ainda sonolenta pronuncio um "pode entrar" e meu pai adentra meu quarto.
-Se arrume pois teremos visitas.- Ele diz animado.
-Ok, posso saber quem são as visitas?- Pergunto curiosa enquanto me espreguiço.
-Sua tia Rose e o filho dela Mikael, ele irá vir morar com ela agora. Faremos um churrasco de boas vindas.- Ele diz ainda muito animado.
-Legal.- eu digo, fingindo alegria, legal a porra, churrasco em família ninguém merece.- Que horas eles chegam?- Eu pergunto olhando as horas no meu celular.
-As 11:10 por aí.- Ele me responde.- Se arrume.- Ele abre a porta para sair.
-Ok.- Eu digo para ele e o mesmo sai e fecha a porta de meu quarto.
Que divertido, já são 10:45.
Merda mesmo.Coloco um biquíni rosa com o sutiã de bojo, um short jeans curto meio branquinho e uma blusa transparente.
Pego meu celular e vou para piscina e me sento lá pegando sol.
Torcendo para que eles não possam vir.Estava deitada perto da piscina e de repente ouço vozes.
Ouço meu pai cumprimentado pessoas e logo percebo que infelizmente as visitas vieram mesmo.Que merda mesmo!
Me levanto coloco minha roupa de volta por cima do biquíni e vou até a sala cumprimentar minha tia e o filho dela.
-Ola!- Eu digo com um sorriso falso no rosto.
As visitas se levantam do sofá onde estavam e eu vou até elas.
-Oi minha sobrinha, como está linda.- Minha tia diz me comprimentando com dois beijinhos no rosto e sorrindo falso.
-Obrigada tia, a senhora também está muito linda.- Digo sendo falsa assim como ela.
-Esse é Mikael meu filho.- Ela diz apontando para um rapaz que parece ser poucos anos mais velho que eu.
-Ola!- Digo o comprimentando com dois beijinhos no rosto.
-Opa!- Diz meu primo.
Eu me sento no sofá e observo a conversa.
Logo a uma das empregadas de meu pai vem nos avisar que o almoço está pronto.
Como em silêncio torcendo para que eles vão logo embora.
Meu pai e o resto conversam e conversam na mesa em vez de apreciar a comida.
Quando todos terminam de comer duas empregadas trazem a sobremesa.
Ao terminar a sobremesa todos voltamos para os sofás na grande sala de estar.Depois de um tempo de conversa, já é 4:00 da tarde meu pai e minha tia entram em um assunto um tanto quanto intrigante.
-Então Rose minha querida irmã, quando a obra de sua casa ficara pronta?- Ele pergunta para ela.
-Meu irmão, a construção irá demorar um pouco mais de tempo do que nós previamos, os trabalhadores estouraram canos na casa, era para ser somente dois meses agora deram seis meses e meio.- Ela diz séria.
Eu fico sem entender, por qual motivo meu pai está preocupado com isso.
-Não tem problema minha irmã, vocês podem ficar o tempo que for, tem muito espaço nessa casa.-Meu pai diz.
Como assim, eles vão ficar aqui, agora sim eu fico louca de vez.
-Obrigada meu irmão querido.-Ela diz falsa como sempre.
Estou em um ninho de cobras!!!
No começo da noite subo as escadas da casa de meu pai e vou até meu quarto enquanto os outros estão na cozinha, no caminho vi malas nas portas de dois quartos vagos da casa, ou seja os quartos de minha tia e meu primo, entro em meu quarto me troco e deito, logo pego no sono.
Acordo por volta das três da manhã.
Fui dormir às sete horas da noite, então era previsto acordar no meio da madrugada.
Vou no banheiro e logo depois disso para tomar algo na cozinha.Quando estou saindo da cozinha vejo Mikael vendo TV.
Ele está olhando o filme Gente Grande eu amo esse filme.Eu fico vendo, por trás do sofa, o filme, já que Mikael se encontra de costa.
De repente ele vira para trás e me vê ali.-Oi prima, que bom que é você, pensei que fosse alguém para me xingar.- Ele diz assustado.
-Só vim beber água e já estou subindo, desculpa o susto.- Digo rindo e ele também ri.
Subo as escadas e entro em meu quarto durmo o resto da madrugada e acordo as seis da amanhã para mais um dia de trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Favorito (COMPLETO-LIVRO2)
Novela JuvenilSegundo livro. (Primeiro livro é "Meu Tio Favorito") Bella vai morar com o pai, namora Junior porém conhece Mikael, seu primo. Ela resolve jogar com ele, por pura diversão, uma paixão que a proporcionará um bom sexo talvez.