a poça! e sua irmã machucada

109 7 0
                                    

No quarto  de Yumi!

Antes  que qualquer coisa pudesse acontecer Yumi Sai da cama ja sem seu vestido!

Yumi : me perdoe meu amor mais eu não posso ,não podemos!

O noivo: não  tem  problema !

Yumi: tem  sim! Se eu deixar de ser pura serão considerada uma traidora ao meu clã!

O noivo :desculpe Yumi!

Yumi: tudo bem! Eles se beijam mais um pouco!

O noivo: eu preciso sair Yumi alguém me chama! Pois tenho compromisso!

Yumi: sim!

Ele se retirá a so fica Yumi que resolve se banhar em uma fonte termal!  Ali perto!

CIEL já terminou  o vcs ja sabem com lizzy e resolve se banhar na aguada fonte termal!

Quando ele chega la encontra Yumi! Com  ela estava  com uma veste Branca que ficou transparente por conta que estava  molhada!

Yumi: c,ciel! Ela estava muito vermelha  Ela se jogou na água e afundou o corpo somente mostrando se rosto envergonhado! Ela esta muito fofa nessa estado! , o que vc está fasendo aqui?!😶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumi: c,ciel! Ela estava muito vermelha  Ela se jogou na água e afundou o corpo somente mostrando se rosto envergonhado! Ela esta muito fofa nessa estado! , o que vc está fasendo aqui?!😶

Ciel: não adianta desfarçar!

Yumi: vc deveria me respeitar e  eu sou sua irmã mais velha! Então por favor se retire! Ela diz ja muito envergonhada e sua voz delicada afetando seu serebro! Dava para ver claramente seu esbelto e liso corpo!

Ciel:não ! E aqui não é so para vc ! Ela diz ja entrando !

Yumi começa a afundar o corpo para eu não o ver!

CIEL se aproxima cada vez mais dela, ela começa a se afastar quando fica encurralada pelas pedras!

Yumi:AAAr!Ela bate a coluna na pedra !pelo o que eu vi ela não tinha mais aquela roupa estava completamente nua so que claro se cobrindo com as maos .o,o,o,oque v,voce v,vai faser?! Ela diz ja com a vergonha no limite e guaguejando!

Ciel: vc vai ver!

Yumi:que?como assim

Até que nossos rostos ficam próximos! Ela tenta me beijar mais me desvio e viro para trás !

Yumi:quantas vezes terei que dizer nos não podemos ter nenhum tipo de relação nem que seja um beijo ! Eu tenho um noivo e vc tem uma noiva ,portanto ,NÃO!

Ciel realmente ficou curioso com Yumi  e essa coisa de irmãos! Ela a puxa para perto de si e diz em meio a gritos mais não tão alto:EU POUCO ME IMPORTO COM ESTÁ DROGA DE IRMÃOS EU NÃO QUERO SABER VC VAI SER MINHA É PRONTO! Dessa vez vc não escapa eu ja seu bem como se faz!

Yumi:c,como se faz o que?Ela diz assustada com ele.

Ciel:s🙊🙊🙊!

Yumi realmente fica assustada e resolve sai dali pois está semana ela estava  sem poderes!

Ciel:volta!Ele a segura severamente pelo seu braço!

Yumi: se vc me soltar e o faço com vc!

Ele a coloqua na posição de um jeito rápido ,mais antes ela faz um selo na barriga prevenindo que ela engravide esse selo dura um mês.

A dor era aguda aos poucos ele iria penetrarado nela ,ela fazia sons bons de ouvir ele começa a fazer movimentos e o resto vcs ja sabem!

Minutos depois

Eles chegam aos seus limites !

Yumi:porque vc faz isso ela diz quase chorando !

Ciel:por que quis !

Yumi: eu fui estuprada pelo meu próprio irmão! 😔

Ele se retirá e so fica  yumi

Noite passou  e amanheceu .

Quando ciel acordou!

Sebastian :ja esta na hora de acordar bochan!

Ciel:hum! Ele se espreguiça e sebastian começa a vestilo

Ciel:que chá e este?  E preto!

Sebastian :não é chá bochan e café !

Ciel:por que vc não trouxe chá?

Sebastian :por que a lady Yumi resolveu mudar o cardápio ela disse que e bom e que o senhor iria gostar!

CIEL prova.

Ciel:não é ruim não!

Sebastian :vio em falar nisso o senhor viu a lady  Yumi ela não está em seu escritório?!

Ciel:estranho ! E a shyiu? Ela fala preocupado com sua irmanzinha mais nova !

Sebastian : a Teresa deve de estar vestindo a lady shyiu para sua aula de dança !

Ciel: eu irei ver aonde esta a Yumi!

Ele são correndo até o quarto de Yumi e a encontra caida no chão perante uma poça de sangue e muita febre!

Ciel:SEBASTIAN! SEBASTIAN! sebasian aparece realmente disisperado!

Sebastian :algum problema bochan?! Ele nota e poça e sangue e Yumi caida ela suava muito

Sebastian resolve ouvir seus batimentos e respiração : esta muito fraca!,quando coloca a não na cabeça de Yumi e persebi que seu  corpo estava com uma cor meio azulada parecida com o de um cadáver e seu corpo estava muito frio!

Ciel: o que vc está esperando vamos ligo!

Teresa : NÃO SERÁ PRECISO! Eu levo minha Mestra e vc o lord ciel!

Teresa abre suas asas e leva Yumi no braço e Sebastian ciel!

NOTAS FINAIS !

E AI O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM YUMI E A REAÇÃO DE SHYIU PERANTEA TUDO ISTO! MISTERIOSO!

❤minha irmãs💖 Maravilhosas! 💖❤💐💌Onde histórias criam vida. Descubra agora