JENTE EU ESTOU PENSANDO DA PRÓXIMA VEZ FAZER UM RESPONDENDO PERGUNTAS ENTAO E SO ESCREVER BASTANTE QUE EU IREI RESPONDER THINTHIN POR THINTHIN! 😀
KUROSHITSUJI ON!
Ciel:nos deixe ados! Ele diz se sentindo culpado e triste.
Sebastian sai da sala e so fica ele e Yumi.
Ciel:por favor acorda!
Ela começa a abrir os olhos lentamente enquanto suava muito!
Yumi:c,c,c,ciel vc e,está aí? Ela fala em meio a sussurros fracos quase não saia voz dela!
Ciel:não fale mais nada ! E tudo minha culpa eu quis faser com que vc deixasse de ser pura!
Yumi:não!não é sua culpa !ninguém tem culpa de nada!a culpa e minha pois eu sou sua irmã mais velha por tanto eu devo ser punida nao so por minha falta de responsabilidade como também por ter quebrado a regra e pior eu traí o meu noivo!Ela diz em meio a choros suas lágrimas pareciam o brilho do Sol de tão vivas e verdadeiras que eram!
Ciel:o que eu devo fazer? !
Yumi:enquanto é,eu estiver assim v,você ficara em meu lugar como antes !
Ciel:certo!
Quebra de tempo!
Quando ciel estava andando se encontra com uma bela garota mais não mais bonita que Yumi mais e bela!
Ciel:quem é vc?
???:amiga de Yumi mais eu que pergunto quem é vc !vc não é amigo dela muito menos o noivo!
Ciel:eu sou meio irmão dela!meu nome e ...
???:espera !!!vc e o Conde ciel FHANDOBIVE!!?
Ciel:sim e vc é?
Riass:RIAS ,Rias gremory! A melhor amiga de yumj!a marquesa RIAS da fábrica RYUNY !
Ciel:vc faz parte daquela grande fábricas de brinquedos de alta tecnologia ,livros e roupas super refinadas!?
Rias:isso mesmo ! E vc so dono da grande campania FHANDON...
Ciel: a melhor nos irmos conversar lá no escritório!
Rias:sim!,claro!
Eles ficam la conversando até umas horas quando alguém bate na porta!
Shyiu:nechan posso pegar aqui um livro!
CIEL : pode sim!
Ela entra no escritório!
Rias:shyiu vem cá! 😀
Shyiu:RIAAASS! Ela pula super alegre em cima dela!
Rias:quanto tempo! E ai vc está bem!?
Shyiu:sim!
Ciel:pelo visto ja se conhecem!
Rias:sim pois ela e irmanzinha da Yumi e toda vez que agente saía shyiu também ia por isso nos somos assim tão apagadas e eu conheço Yumi desde quando nos éramos apenas crianças!
Shiyu:verdade!
Quando no meio de tudo batidas fortes e disisperadas ecuam da porta!
Teresa :SENHOR CIEL! A,A senhorita Yumi!
ciel:O QUE ACONTECEU???
Rias:YUMI NECHAN!
ciel:COMO ASSIM YUMI NECHAN??
Rias:eu a chamo assim!
TEREZA :VAMOS LOHO NÃO TEMOS TEMPO!
QUANDO ELES CHEGAM LÁ NÃO ENCONTRAMNADA SO ENCONTRAMA CAMA O QUARTO E UMA GAROTA DE CABELOS NEGROS COM O VESTIDO MANCHADO DE SANGUE E COM UMA GAROTA MORTA A SUA FRENTE!
NOTAS FINAIS :
CONTÍNUA! !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤minha irmãs💖 Maravilhosas! 💖❤💐💌
Romanceciel estava bem em sua casa mais o que ela não esperava era que ela tinha 3 irmãs por parte de pai eram suas meias irmãs com discubertas a serem feitas segredos a serem revelados paixao acontecendo !