1

1.2K 62 6
                                    

Povs Lauren

Estava em casa sem fazer por razões nenhuma, já estou cansada da minha vida de merda, o que adianta morar em um condomínio e não ter liberdade, só do colégio para casa, e casa para o colégio, sem desviar a rota, mas eu já estou cansada disso tudo, cansado do colégio, dos meus irmãos, da minha vida.

Aaaah, já sei, vou falar com Keana,  com certeza ela deve saber de alguma festa, e eu vou, nem que eu tenha que sair escondida, pego meu celular e ligo para Keana, em questão de segundos ela atende.

Ligação on

Keana- O que aconteceu bixa?

Eu- Sabe de alguma festa?

Keana- Pra quê você quer saber de festa? Você nunca vai!

Eu- Mas dessa vez eu vou.

Keana- Ai Laur, não sei não, você tem 13 anos cara,  e essas festas tem muitas drogas, não seria bom pra você.

Eu- Em primeiro lugar, eu não tenho 13, tenho 14, em segundo, não sou eu quem vai usar essas porcarias, terceiro, eu vou sim, por que a festa é o lugar ideal pra mim.

Keana- bom, me convenceu, vem as 22 horas aqui na casa do meu irmão Keaton.

Eu- Beleza, mais tarde nos falamos.

Keana- bom, tchau Laur.

Eu- Tchau Ke.

Ligação Off

Vou logo arrumar a roupa que eu vou para a festa, mas antes decido ir dormir um pouco, já que estudo de manhã.

_______________________________________

Acordo e era 9:30, então desço de mansinho para ver se meus irmãos estão acordados, mas vejo que nem aqui eles estão, então subo novamente para meu quarto, vou me arrumar.

_______________________________________

Acabo de me arrumar e já estava pulando a janela do meu quarto, vou bem devagarzinho para não fazer barulho, os vizinhos podem ver e contar para meus irmãos, o que seria uma tragédia.

Vou para a casa de Keaton, o som estava muito alto.

Keaton- Gatinha.

Eu- Oi Keaton.

Keaton- Fica a vontade gatinha, minha casa é sua.

Eu- Também não é pra tanto.

Ele dá risada e sai da minha presença,  olho ao redor e tinha muita gente bebendo e fumando.

Vou para a cozinha pegar um refrigerante, mas desisto e acabo pegando uma cerveja, eu já estava ferrada mesmo.

Já estava na minha 5° garrafa de cerveja, e já estava vendo tudo ondulado, que coisa louca.

Xxx- Olá gostosa.

Eu- Oiiii.

Xxx- Vejo que está sozinha, não quer me fazer companhia?

Eu- Pode ser, como é seu nome?

Xxx- Pode me chamar de Ty, e o seu nome?

Eu- Lauren.

Ty- Nome lindo princesa, vamos para o quarto, que tal, vamos brincar muito.

Eu- Claro.

Subo com ele para o quarto, ele olha para mim e tira a camisa, logo em seguida põe a mão do bolso e tira um saquinho branco de lá, pega um prato e tira o conteúdo branco de dentro, e divide tudo no prato com o cartão que ele tinha em mãos, ele pega uma nota de 100 dólares e faz tipo canudo.

Ty- Cheira, é uma delícia, e a sensação então, ninguém nunca soube explicar.

Eu- Pode ser, me dê isso ai.

Ele me passa o prato com a nota e eu cheiro tudo de vez.

Ty- Caramba princesa, vai com calma, que tal tirarmos a roupa ein?

Eu- Que horas é essa?

Ty- Agora são exatamente - Olha no relógio e me responde - Exatamente 1 hora da manhã.

Eu- Caramba, eu tenho que ir.

Ty- Mas já delícia?

Eu- Sim, meus irmãos já deve estar chegando.

Ty- Ah, mas que pena.

Eu- Como é o nome disso que cheirei?

Ty- Cocaína, gostou?

Eu- Sim, queria mais.

Ty- Olha, toma o restante, eu posso conseguir mais pra você, é só você me pedir.- Me entregar o pacotinho com a cocaína

Eu- Nossa, obrigado, nem sei como te agradecer.

Ty- Não se preocupe, você irá me agradecer da melhor forma.

Eu- Tchau.

Saio da festa e vou para casa vendo alucinações, que bizarro, mas é muito gostoso, em casa eu vou cheira todo o saquinho.

Depois de 10 minutos de caminhada eu chego em casa, tomei banho e fui dormir, decidir deixar pra cheirar em outro dia, então eu escondi e fui dormir.

_______________________________________

Cruz credo, ninguém merece ter Ty numa fanfic....
Eu ein...
Ele é uma má influência....

Por Amor!!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora