3

1.3K 60 24
                                    

Povs Lauren

Já era 1 hora da madrugada e eu já estava indo para casa ao lado, levanto da minha cama e calço meu chinelo e saio bem devagar para não fazer  barulho, desço as escadas e vejo Zayn dormindo no sofá.

Passo pelo sofá o mais rápido possível indo até a porta, abro a mesma e saio rapidamente, passo pelo portãozinho que tem entre o muro daqui de casa e o muro de Camila.

Eu quero muito aprender a fazer o que ela estava fazendo, deve ser muito bom, já que ela sorriu e estava respirando fundo.

Abro a porta da cozinha e vou em direção a escada, subindo a mesma e vou entrando no primeiro quarto que eu vejo, mas percebo que não era o quarto de Camila, resolvo fazer papai do céu, eu sempre acerto no papai do céu.

Eu- Papai do céu mandou dizer que é esse aqui.

Aponto para o terceiro quarto e abro, o quarto também não era de Camila.

Eu- Mas como eu sou teimosa eu vou escolher esse daqui.

Meu dedo aponta para o último quarto, abro e vejo que Camila estava em pé olhando pela janela.

Eu- Oi Camz, já estou aqui.

Camila- Oi Lolo.

Eu- Já podemos começar? Quero fazer logo.

Camila- Tá ansiosa bebê?

Eu- Um pouco.

Falo e fecho a porta atrás de mim e tranco a mesma.

Vou para perto dela e ela tira minha camisa.

Eu- Calma Camz, eu que tenho que tirar sua roupa, já que sou eu que vou está acariciando sua mamadeira.

Camila- Mas eu também quero acariciar você Lolo.

Eu- Tá bom, eu deixo.

Ela tira meu sutiã, meu short e calcinha.

Camila- Olha que coisa linda.- Fala ela olhando para minha florzinha.

Eu- Aí Camz, deixa eu fazer aquele negócio que você estava fazendo na piscina?

Camila- Tá bom, vem cá que vou te ensinar.

Ela vai para a cama e senta tirando a camisa, tirando o short e a cueca, ficando só com um top.

Vou para perto dela e vejo a mamadeira dela dura, é muito grande e grosso, será que cabe em minha mão?

Eu- Camz, isso vai caber na minha mão?

Camila- Claro Lolo.

Ela pega na minha mão e bota na mamadeira dela, e é uma coisa tão gostosa de se tocar.

Ela começa a fazer uns movimentos com minha mão pra cima e pra baixo.

Eu- Camz?

Camila- Oi Lolo.

Eu- Posso por a boca?

Camila- Você quer?

Eu- Sim.

Camila- Então você pode pequena.

Pus minha boca na mamadeira dela, e foi a melhor sensação.

Eu- O que é isso Camz?

Pergunto apontando para  a parte de cima que tinha um buraquinho.

Camila- É a cabecinha , lambe aí vai, lambe e chupa.

Começo a passar a língua na cabecinha e a chupar.

Camila- Hum, isso bebê, continua, que boquinha gostosa essa sua ein Lolo.

Por Amor!!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora