Povs Camila
Dinah- CAMILAAAAA
Eu- AAAAA, O QUE FOI DINAH?
Dinah- Nada, só queria te assustar mesmo. - Fala e da risada.
Eu- Sua puta, achei que você estava morrendo vadia.
Dinah- Desculpa, mas essa eu não podia perde, pensando na morena?
Eu- Pensando no meu trabalho.
Dinah- Pega ela safadona, só porque ela é de menor não quer dizer que não faça essas coisas.
Eu- Dinah!!! Também não é assim, ela deve ter o que?! Uns 13 anos?! Não deve saber o que é isso.
Dinah- Sabe sim, você que é besta, otária.
Eu- Vamos esquecer esse assunto, cadê o namoradinho?
Dinah- Me respeita kenga velha pedófila, gosto de buceta, quem gosta de pirú é as véia do natal.
Eu- Já que gosta de buceta, cadê a namoradinha, ela vem quando aqui?
Dinah- Deve vim em São nunca!
Eu- São nunca?
Dinah- Sim, nunca vi, nunca ouvi, nunca soube.
Eu- Eita, pesado- Falo e dou risada.
Dinah- Pois é, triste, mas eu tô gostando de uma morena aí.
Eu- Quem é?
Dinah- Irineu!
Eu- Irineu?
Dinah- Você não sabe nem eu- Fala e da risada.
Eu- Puta- Falo e dou o dedo do meio pra ela.
Dinah- Chupa minha buceta, vou atrás da minha morena, vou comer ela, e pedir ela em namoro, ah, e antes que me esqueça, quero fuder em paz, por favor não me ligue.
Eu- Tá bom, vai na sombra, porque bosta no sol estraga.
Dinah- Seu cú, tchau.
Fala e sai, não espera nem me despedir, essa rapariga, pego meu celular e vou pra piscina, me deito na espreguiçadeira e fico mexendo no celular.
Chris- Rapariga.
Eu- É o que viado?
Chris- Viado não, você me respeita, respeita o maior comedor de buceta da história .
Eu- Ava, quem?
Chris- Eu.
Eu- Te perguntou? - Falo e me acabo na risada.
Chris- Tá aprendendo isso com Dinah né?
Eu- Claro.
Chris- Cadê sua irmã?
Eu- Não tenho bola de cristal, não sei de qual irmã você está falando, qual irmã?
Chris- Verônica.
Eu- Olha, se quer comer ela, vai ficar querendo, ela gosta da mesma fruta que você!
Chris- Sério?
Eu- Sim.
Chris- E cadê ela?
Eu- Vem que te levo lá.
Chris- Valeu mesmo em Milão.
Eu- Tá bom.
Andamos até a cozinha, onde Vero estava comendo, como sempre...
Eu- Vero, visita.
Vero- Oi Chris?!
Chris- Oi Vero, fiquei sabendo que você gosta de laranja!
Eu- Meu Deus, que burro, mas é burro demais, misericórdia, queima senhor, essa alma é muito burra, vou é sair daqui, vai que a doença é transmissível!
Saio dali e volto pra minha mordomia, chego lá pego meu celular e do nada veio uma vontade de me masturbar, e foi o que eu fiz, botei no site pornô, o site era quase meu, assisti todos os vídeos de lá, não me julguem, é bom demais.
Olho para um lado, não tinha ninguém, olho pro outro, não tinha ninguém também, então pego uma toalha e boto por cima da minha cintura,e começo a acariciar a cabeça do meu pau, fico assistindo no mudo, já que estou sem o fone, e não vou deixar essa porra alta, vai que alguém escuta.
Estava quase no orgasmo, só mais um pouquinho, começo a acelerar o ritmo do meu braço direito, até alcançar o orgasmo, e fico respirando fundo, até minha respiração volta ao normal.
Lauren- Eita vizinha, o que você acabou de fazer aí?
Eu- Na-d-a, nada não, não foi nada.
Lauren- Deixa eu fazer?
Eu- Como?
Lauren- Eu quero fazer isso aí também, se você não deixar eu fazer, eu vou contar pra todo mundo.
Eu- Não será preciso, eu deixo você fazer, mas não agora.
Lauren- Que horas então?
Eu- Venha aqui 1 hora da madrugada, escondida, tá bom?
Lauren- Tá bom.
Fala e sai, misericórdia, quase tive um ataque cardíaco, essa menina é tenebrosa, bem que podia ser Taylor né? Era para ela ter visto.
O que é isso Camila, tá maluca, Taylor é muito nova, não pode fazer essas coisas, por que eu fui me apaixonar logo por ela ein?! Mas já que não posso me relacionar com Taylor, pelo menos vou transar Lauren, ela até que não é feia, se eu preferia Taylor? Sim, mas não posso ter ela, e acho que Sofia também gosta dela.
Vou pra dentro de casa e Dinah já tinha chegado.
Eu- Ué, que foda é essa de 10 minutos?
Dinah- Ela não estava lá, estava trabalhando.
Eu- Que peninha de você.
Dinah- Vai se fuder.
Eu- Se eu te contar uma coisa, você não vai acreditar.
Dinah- Vou sim, fala.
Eu- Lauren me viu masturbando na piscina e quer fazer a mesma coisa no meu aminguinho , eu mandei ela vim de madrugada, acho que vou transar com ela, já que não posso ter nada com Taylor.
Dinah- Mentira.
Eu- Eu disse que você não iria acreditar.
Dinah- Até que enfim, Lauren é muito gostosa.
Eu- Realmente, tô ansiosa.
Dinah- Só toma cuidado viu, se um dos irmãos dela souber disso, você vai estar mais que fudida.
Eu- Pior que eu sei, eu vou dormi, para o tempo passar mas rápido, quero logo que fique de madrugada.
Dinah- Eita, vai botar o pirú pra voar.
Enfim, como diz aquele ditado, vai da merda, vai da merda, vai da merda vaaaaai daaaaa merdaaaa.Fala e caímos na risada, me despido e vou para meu quarto, tomo um banho e vou dormir, botei o relógio pra despertar 00:30 da madrugada, depois de botar eu deito e caio no sono.
......................................................................
Camila taradona.
Kkskskjskshsk.
Bjokas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor!!! (G!P)
Short StoryLauren 14 anos, órfãos de pais, com 3 irmãos, Christopher, Zayn e Niall e 1 irmã Taylor, mora com os irmãos no condomínio mas rico de Londres, viciada em cocaína, faria de tudo para sustentar o seu vício pela droga, se for possível, até se prostitui...