lembranças

109 8 8
                                    


Fernando agora estava na biblioteca lembrando-se de Lucero .

_ amor fecha a porta do closet , sabe que aí temos câmeras e não quero que nas gravações esteja eu e você fazendo amor . ela rir 

_ esta bem meu anjo , eu sempre esqueço de trancar aquela porta . 

_ deve ser porque esta ficando velho . ela sorri para ele 

_ nem vem  sendo assim você também esta velha .

*******************************************************************

Enquanto isso Lucero andava por ai sem rumo , sem saber pra quem contar , sem saber com quem desabafar . Levava o coração destruído. Passou-se poco mas de 6 horas e ela continuava por ai , até que então  viu um velho amigo da escola  Ricardo , ele era um verdadeiro traste na época que se conheceram , eram MELHORES  amigos e na inocência Bárbara se apaixonou por ele .

Ricardo percebeu os olhos da moça sob ele e delicadamente  a perguntou se a conhecia , a olhou fixamente e quando percebeu a abraçou  intensamente  percebendo que se tratava da sua querida amiga Lucero !

Ela endureceu e ele percebeu se afastando dela , sorriu e a convidou para um café ao qual ela aceitou de bom agrado .

Ele a levou a sua casa e lá eles tomaram um café suave e com canela , era o preferido de Lucero .

A filha de Ricardo  chegou mas ignorou a cena e se foi a seu quarto sem ao menos olhar  quem estava com o pai , já tendo a ideia que no outro dia seria '' mais uma '' na enorme  lista do seu querido e amado pai .

ela se trancou no quarto e ligou no último volume a música 

La Gata Bajo La Lluvia

Lucero quase  cuspiu o café na cara  do moço . 

_ deixa eu adivinhar ?

_ sim , sua fã 

_ eu sabiaaaa, eu vou subir e você finge que errou a data do aniversário dela .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hasta que me olvidesOnde histórias criam vida. Descubra agora