- Dois -

329 52 2
                                    

[...]

Sentado sobre sua cama, Jimin suspirou pelo que parecia ser a décima segunda vez naqueles últimos três minutos desde que havia enviado a mensagem para Yoongi.

Checava o display do celulae a cada cinco segundos, ansioso pela resposta do mais velho, mas até agora, nada.

Era exagero, fato. Ele sabia que Yoongi estava ocupado, que tinha uma reunião com o manager e provavelmente nem tinha visto a mensagem ainda. Mas aquilo tudo era porque ele estava nervoso, oras!

Havia se passado mais ou menos semana desde que tinha tido aquela conversa vergonhosa com Jin e percebido seus próprios sentimentos. E o que deveria ter descomplicado sua vida, já que agora ele tinha respostas, só o complicou ainda mais.

Puta merda, ele sabia que Yoongi era atraente, mas de repente... Ele não sabia explicar ao certo, só que olhá-lo agora parecia bem mais interessante. Era inevitável, sempre que se dava por si, seu olhar estava em Yoongi.

Jimin perdeu as contas de quantas vezes foi repreendido sutilmente por Jin, que sempre lhe avisava que ele precisava ser discreto ou seria descoberto.

E era ainda mais constrangedor quando ele era pego no flagra pelo próprio dono de seus pensamentos. Já sentiram como se seu coração fosse explodir de tão rápido que batia? Tanto que você conseguia ouvir ele pulsar em qualquer parte do corpo? Ou as mãos suando, a voz falhando pelo nervosismo e um frio irritante na barriga? Eram reações assim que passavam pelo corpo de Park Jimin quando Yoongi o flagrava o olhando e ao invés de fazer alguma piadinha, somente lhe sorria.

Ele sorria, droga!

Era quase como ele tivesse noção do quanto aquele sorriso abalava o loirinho, e o fazia só pra provocar, só pra vê-lo corado e nervoso.

E novamente aqui estava, pensando em Min Yoongi. Estava tão perdido naqueles devaneios, que quase -quase- teve um treco quando o celular em sua mão apitou, indicando a chegada de uma nova mensagem.

Engoliu em seco, enquanto destravava a tela, sentindo novamente o pulso acelerar.

Yoonie hyung

Chego em casa em uns dez minutos, então conversamos, hm?

Ok, Jimin já não tinha mais tanta certeza assim de que queria continuar com aquilo. Será que ainda dava tempo de correr?

– Jimin? - foi tirado de sua linha de pensamento pela batida na porta do quarto, e logo que ergueu o rosto, deu de cara com Jin. – Eu já estou saindo, hm? Vou levar os outros comigo pra jantar fora. - o mais velho sorriu cúmplice, se aproximando de Park.

– E-eu...hyung, eu não sei se consigo. - Jimin choramingou. – Daqui a pouco ele chega e... e-eu nem sei o que dizer. Isso é uma má ideia, eu vou desistir.

– Êpa, êpa, êpa. - Jin ergueu a mão, como se o pedisse pra parar. – Respira fundo, hm?

E como pedido, Jimin o fez, respirando fundo umas três vezes antes de conseguir se acalmar ao menos um pouco.

– Mais calmo? - o mais velho indagou e o outro apenas assentiu lentamente, ainda que não tivesse muita certeza daquilo. – Olha, não pensa negativo. Confia em mim... E se não souber o que dizer na hora, só o beije e ele vai sacar.

– B-beijar? - o loirinho arregalou os olhos, corando fortemente.

– Isso. - Jin riu da expressão dele e então ergueu as mãos para ajeitar os cabelos do loiro. – E não se faz de inocente, eu vi você secando a boca dele, então eu sei que quer. - sorriu, divertido, ajeitando agora sua camiseta. – Vai dar certo, ok? Eu vou agora, antes que ele chegue. Boa sorte. - piscou, antes de se afastar e então sair do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos • YoonMin Onde histórias criam vida. Descubra agora