Cap. 8

318 18 0
                                    

  Addison On

  Depois que o treino acabou , meu primo e Bree vieram ficar comigo no hospital e o Zé do foi praticamente expulso pelo Bucky que saiu para ver se meus pais tinham chegado. Eu contei para a Breve que o Zed  me beijou.
Bree - Ihhh! - uma chova de gritos agudos invadiu o quarto. - Como foi?
Addison - Foi incrível! ... Mais a gente parou porque eu dei um choque nele sem querer - falo a última parte desanimada.
Bree - Como você fez isso?
Addison - Acho que do mesmo jeito que fiz os z-logios voltarem a funcionar.
Bree - Eu senti muito medo. - só agora eu entendi , sentir , é  isso! A
Addison - Bree é isso.
Bree - Isso o que?
Addison - Medo. Eu também senti medo.
  Ela continuava sem entender, então eu pensei na coisa que eu mais tinha medo nesse momento é apontei o dedo para um copo de água que estava na mesa encostada na parede, e logo saiu um raio do meu dedo que atingiu o copo e ele quebrou.
Addison - Sentimentos, eles ativam esse poder. - ela ainda estava confusa.
Bucky - O que aconteceu aqui? - ele fala se referindo ao copo quebrado
Bree - Addi seus olhos estão ficando brancos.- ela fala assustada, o Zed tinha me falado sobre isso.
Addison - Meus pais já chegaram? - pergunto para tentar distrair a minha cabeça que está doendo muito.
Bucky - Eles vão chegar daqui a meia hora. Você tá bem
Addison - Sim. - acho que ele não percebeu que eu estava mentido.

  Addison Off

Someday - ZOMBIESOnde histórias criam vida. Descubra agora