Meu nome é Megan.Vivi no pequeno Orfanato do meu tio,desde a morte se meus país em um acidente de carro, após alguns messes depois do meu nascimento.
Tenho um irmão mais velho é uma irmã gêmea, mais nuca os vi. Sei que estão em algum lugar, mais não sei exatamente onde.
sempre fui excluída das brincadeiras e atividades do orfanto,é sempre ficava sozinha nos tempos livres.
isso aconteceu até meus dez anos de idade,quando algumas meninas de outros orfanatos se mudam para lá, duas delas: Mary e Lailla se tornaram minhas melhores amigas.♡
As regras do orfanato não eram muito rígidas, e por isso, tínhamos bastante livre. Cada uma tinha o passa tempo favorito.
Eu era apaixonada pelo piano deste que eu aprendi a andar,amava ler,principalmente Dramas,mais lia de tudo.
Meu tio, era o único homem que tínhamos contato,exceto com os que viam com intenção de nós adotar.
tínhamos aula se manhã de segunda a sexta.
Raramente ganhavamos presentes ou coisas novas. isso só acontecia em nossos aniversários ou Natal.
tudo ia "Muito Bem" até aquele dia, Quando começaram os bombardeios. Eu tinha 13 Anos na época. o país virou um caos,o exército estava despreparado para um guerra.
Muito dano. muito Caos.Muitas perdas.
Sem escolha meu tio teve que nos enviar para orfanatos diferentes, em países diferentes, para que ficássemos "SEGURAS".
Eu fui para Europa,em uma pequena cidade no interior da Inglaterra. Por Sorte, Mary foi comigo.
O novo orfanato era totalmente diferente. era enorme.e tinha uma decoração muito linda.
Eu dividia o quarto com Mary, e outras seus garotas:Anna, Larrisa, Sabryna, Catlin, Nicolly e Ângela.
Os primeiros meses forma complicado. Para começar, tinham os aulas de segunda a sábado, das 7:15 até as 16:30.
Matérias como Francês, Latim, Espanhol, física avançada, álgebra e química, eram aplicadas na escola do orfanato e a maioria, eu nuca avia estudado antes.
Sempre tive muita facilidade em literatura e filosofia, mais para o meu azar, nenhuma dessas matérias eram aplicadas no orfanato.
as matérias que me salvavam de ser reprovada, eram a música artes e história, que era muito valorizada nesse lugar.
_________________________________________Três anos se passaram, e a casa dia, a esperança de ser adotada e ter uma família iai diminuído, até que já não passava e um sonho. que provavelmente nuca iria ser realidade para muitos de nós, afinal seremos maiores de idade em alguns anos. 😧💔
Famílias vinham praticamente todo os dias, mais desistiam da adoção, ou preferiram levar as meninas mais jovens.
isso não me surpreendia quem iria querer adotar uma garota quase maior de idade? E é claro, que a maioria de nós, sentia muito ou até mesmo choravam, quando uma família vinha nos ver, é depois ia embora. eu aprendi a ignorar esse sentimento.
_________________________________________
-Meg,Acorde, já estamos Atrasadas!
(Mary, veio me acorda animada.)
-Okay,Okay, eu já estou acordada.
*Respondi e firei para o lado*-Megan, você sabe muito bem, que essa é uma família diferente! Acho melhor se arrumar. (Ângela falou).
Me sentei na cama e encarei.
-Sempre dizem isso. - me levantei e fui em direção ao guarda roupas. Peguei a primeira causa Jeans e uma blusa preta que eu encontrei.
-Você vai vesti isso? -Mary me olhou com reprovação.
-Sim qual é o problema?
-Qual é o problema? não pode usar essa roupa, não hoje! - Larrisa quase gritou.
- Então que roupa você sugere que eu use? - Eu perguntei jogando a calça de volta no guarda roupas.
- Use aquele vestido azul floridoe uma sapatilha. Depois, prenda o cabelo.
_________________________________________
Depois de prontas, saímos do quarto, e fomos até a sala de jantar. para tomarmos o café da manhã. fomos umas das últimas a decer.
- Como sera que ele são? Será que eles são legais? -Mary é a quem mais se ilude. E é claro que todas ficam ansiosas, E é o fato de que não sabemos quando as famílias chegam, só faz piorar.
sei que prometi a mim mesmo que não ia mais dar importância pra isso, mais estou mais nervosa a cada fez que penso no assunto.
_________________________________________
CONTINUA?
Gente espero que estejam gostando por favor não se esqueça de Votar e me segui obrigada.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan Adotada Por Vampiros.
Mystery / ThrillerMegan Perdeu Seus Pais Meses Após Seu Nascimento, E Foi Morar Num Orfanato De Seu Tio. Após muitos anos, uma guerra aconteceu em seu Pequeno País, é seu tio se vê obrigado a enviá as garotas do orfanato para outro lugar. Sem opção, cada garota do o...