Depois do café, começou o dia. era sábado, então tínhamos aula. A primeira era de Química. Depois história, matemática, física, música e artes.
Hora do almoço. o cardápio era o mesmo todas as semanas: Macarrão com molho e suco de melancia.
Mary e eu costumávamos a almoçar juntas, mais isso mudou fazia algumas semanas, então, eu ficava sozinha.
Depois do almoço, tínhamos mais três aulas: Geografia, Francês e Biologia. Sou péssima em todas elas.
Eu sei, os sábados nesse lugar eram um tédio. Mas, o lado bom, era que tínhamos uma aula a menos do que os outros dias da semana.
No período livre, podíamos nos distrair um pouco. Eu decidi fazer oque eu sempre fazia: ir para o jardim. estava um dia lindo e eu não tínha absolutamente nada melhor pra fazer.
Antes e ir para o jardim, Passei na biblioteca para escoler um livro. Depois, fui no me quarto pra pegar meu mp3.
As meninas com quem divido o quarto, estavam Reunidas em um banco em um dos corredores no caminho dos dormitórios.
Decidi falar com elas, mais mudo de ideia após ouvir alguma coisa do tipo " Tomara que ela nuca seja adotada".
parece que foi Angela que disse isso.
Depois, Nicolly fala algo como:-Que tipo e pessoa irão querer ser amiga de alguém tão estranha como ela? (Todas as outras começam a fazer comentarios). me perguntava sobre quem elas estavam falando
- Desde quando mora vamos no outro orfanato ela já era estranha assim. Só ficava na biblioteca ou na sala de músicas, mal saía pra tomar sol. E quase sempre ficava sozinha. - foi Mary que dize isso.
eu não podia acreditar. até um horas atrás, eram os melhores amigas, e agora...
como esse é o único caminho para dormitório, passei por elas, mais as ignoro. elas fizeram o mesmo.
entrei no quarto e tranquei a porta. me joguei na cama, é comecei a dar risadas. Eu ri por saber quão falsa ridícula que elas eram.
_________________________________________Continue assim por aproximadamente trinta minutos. depois, me levantei.
Deixar de lado esse sentimentos, que não vão me levar a nada. E é isso que eu preciso fazer.
comecei a procurar meu mp3, mas não encontrei em lugar nenhum.
Depois de algum tempo, encontrei algo muito mais importante: Um diário. O meu diário. Eu acostumada escrever nele quando me sentindo triste ou com raiva.
A última vez que eu escrevi algo, foi no dia 16 de Junho se 2013, Na minha última noite no orfanato do meu tio.
Peguei uma caneta e saio do quarto, Vou para o jardim. Mencendo aos pés da árvore mais afastada possivel e começo a escrever.
escrevi tudo o que sentia E pensei nos últimos. Tudo que eu sempre precisei contar pra alguém, vai sempre fiquei em silêncio.
Perdi a noção do tempo em que fiquei aqui. O resultado final, foi esse:
_________________________________________
Querido Diário
Faz muito tempo desde a ultima vez que precisei escrever, mas agora, cheguei ao meu limite, E se eu não desabafar se acabaria arrancando os cabelos da primeira que aparecesse na minha frente.já faz três anos que já faz três anos que eu estou nesse lugar, e confesso que ainda não me acostumei. Tenho tido muita dificuldade em algumas matérias, a minha paciência já se esgotou há muito tempo.
Minha vida anda muito ruim desde que me mudei, está cada vez pior. Em alguns momentos, Já cheguei a pensar em cometer suicídio. A única coisa que me impede de fazer isso, e me lembrar da existência dos meus irmãos. Saber que ele sente a minha falta, assim como eu sinto a deles...
Minhas esperanças de ser adotada,foram embora, e deixaram no lugar, um terrivel sentimento de ser apenas um maldito erro, ou que o mundo seria melhor a eu não tivesse nacido.
mais sei e tenho me convencer, de que isso não é verdade. tudo vem ao mundo com um objetivo, é mesmo não sabendo qual é o meu, sei que ele existe, é mais cedo ou mais tarde, viu descobrir qual é.
***
O mundo é um lugar terrível. as pessoas que você ama, te traem, as coisas mais importantes pra você, somem. até mesmo o Sol vai embora, é de deixa na escuridão da noite.Mais tudo oque acontece, mesmo que faça mal para você no início, os resultados e consequencias, podem ser muitos bons.
por exemplo: o sol. ele te deixa na escuridão da noite, mas ilumina a lua,e da a ela a chance de brilhar também! a uma pessoa de Traiu, você conhece outras, que poderão te fazer sorri! e se você perde algo, encontrará melhores.
Eu gosto de pensar, que a vida funciona como uma balança, que sempre muda de status.
se um dia tudo está muito bem, logo, a balança se desequilibra e o que era bom, se se torna ruim. Mas, se tudo está ruim, a balança também vai desequilibra, é o que estava ruim vai melhorar.
***
Uma família vira aqui hoje, Quem sabe não vai ser a minha vez de finalmente ser feliz?
________________________22 De outubro de 2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megan Adotada Por Vampiros.
Mystery / ThrillerMegan Perdeu Seus Pais Meses Após Seu Nascimento, E Foi Morar Num Orfanato De Seu Tio. Após muitos anos, uma guerra aconteceu em seu Pequeno País, é seu tio se vê obrigado a enviá as garotas do orfanato para outro lugar. Sem opção, cada garota do o...