prolongo

14 1 0
                                    

Mexia meu corpo conforme a música tocava , meus pés deslizavam pelo enorme salão e o único barulho que se podia ouvir era da música, minha mãe abre a porta do salão com tudo me fazendo parar de dançar e desligar a música.

- oque?- digo encarando ela é a mesma me mostra a notícia - Bilionário Thiago Miller morre em um acidente de carro quando ia visitar o filho que estava fazendo a festa para declarar que  seu noivado estava ao fim... pois iriam se casar e tornar - se um casal. Com esse ocorrido Gustavo Miller e Halley Lins tiveram que adiar seu casamento- Olhei para o jornal novamente e percebi que estava lendo errado mas aquele nome que estava ali não era meu e sim de minha  querida prima Sophie Lins . Sai do salão correndo e fui para meu quarto batendo a porta e me jogando na cama.

Por que? Porque ainda doi?

Porque ouvir o ler o nome dele ainda machuca? Bom eu tinha sido largada no altar por alguém que dizia me amar , tá certo eu tinha 16 anos e ele 17 por que queria casar? Bom se passou 2 anos desde que fui largada por ele e minha querida prima a Causadora da minha ilusão iria se casar com ele .

Minhas lágrimas caiam freneticamente até perceber que já deu não irei mas chorar por ele.
Escuto meu celular tocando e atendo.

Ligação on:

- oi Lins.....-escuto uma voz choros e rouca do outro lado da linha

- oi carter-falo para meu amigo vulgo irmão do Gustavo

- você... poderia ir comigo para o enterro do meu pai?

- Carter... eu vou falar com minha mãe ....qualquer coisa te aviso

- tá ...Lins só não esquece que apesar de tudo você iria por mim-ele fala chorando.

Ligação off

E agora? Será que vou? Mas e de eu encontrar com o irmão dele?aqui mas é óbvio que eu vou encontrar com o Gustavo... Foi que dúvida.

- MÃEEEEEEEEEEE- grito minha mãe que sobe correndo quase caindo na escada

- oi?-perfunta ela sentando na cama

- Carter me chamou para o enterro e agora?

- Vai minha filha e mostra para o Gustavo na Garota maravilhosa que você se tornou e ele perdeu

                            [...]

Cá estou eu as 22:00 esperando o táxi chegar na casa dos Miller . Nós ficamos cerca de 3 horas dentro do avião e isso me deixou exausta.
Finalmente chegamos e a hora que entramos na casa Gustavo e Sophie estavam na sala , Gustavo com os olhos vermelhos e Sophie acariciando sua cabeça .
Podia se eu no lugar dela-pensri comigo

-Carter- Gustavo da um abraço nele e me encara

-Boa noite Halley-Diz ele com um ar de ironia . Isso me dava nos nervos

- Noite , por que de Boa não tem nada , meus pêsames - falei e segui Carter até o quarto onde eu iria ficar

-pode descansar um pouco-diz ele beijando a minha testa e saindo

coloco um Baby doll e deito  dormindo logo ...

Acordo no meio da madrugada , olho o relógio 04:13 saio da cama e me dirijo até a cozinha , está tudo escuro. Escuto vozes e me dirijo até lá em silêncio.

-Porque ela está aqui?- escuto a Voz de Gustavo

- ela é minha amiga , veio me ajudar-Diz Carter mas como sou muito desastrada bato em algo fazendo o mesmo quebrar no chão e eles ficarem em silêncio e eu me escondo rapidamente

-Quem está aí?- pergunta Gustavo e eu não respondo obviamente ,os dois vão para seus quartos e eu vou tomar minha água.

       
   ........

Acordo com o Carter me chaqualhando

-se arrumar vamos daqui a pouco é funeral

Levanto e faço minhas necessidades tomo um banho e coloco esse vestido👇👇

Levanto e faço minhas necessidades tomo um banho e coloco esse vestido👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um salto , penteia meu cabelo e saio vendo todos lá em baixo ...

Finalmente o prolongo acabou , gente perdoem algum erro de orografia foto da Halley com 18 anos na mídia e espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate my exOnde histórias criam vida. Descubra agora