Resultados da primeira etapa: Categoria Romance 💏💑

173 32 9
                                    

Categoria Romance: Classificados

1° Obra: A menina do casulo
Autor: Geh_Alleyne
Comentário: Sua capa é maravilhosa e a sua sinopse super bem escrita, organizada, e detalhada, mostrando pontos importantes da história, amei.
Total: 92,0

2° Obra: A escolha de Felicity
Autor: GabrielaSantus
Comentário: Sua sinopse é bem detalhada, deixa no ar um pouco de mistério e curiosidade, com certeza com essa sinopse me chamaria atenção.
Total: 90,5

3° Obra: Antes de partir
Autor: SeewtIce64
Comentários: Sua capa é simples porém chamativa, total coerência com a sua sinopse. A sua sinopse faz a ter curiosidade, fazendo com que a pessoa queira ler o livro e saber o motivo, e o que ocasionou ela deixá-lo, amei.
Total: 83

4° Obra: A retirada dos dez mil
Autor: user07833543
Dicas/Comentário: Sua capa não é bem para um livro de romance, mas dá a idéia do lugar onde a obra se passará. Sua sinopse é explicativa, por ela já se pode perceber que é uma obra interessante, mas a capa não combinou muito.
Total: 71,5

5° Obra: Meu desejo de Rock
Autor: Tyanne_Maia
Dicas/Comentário: Sua sinopse é simples porém explicativa, algumas palavras poderiam ser substituídas. A sua capa é original, poderia ousar mais na diversidade.
Total: 71,5

~~~~~~~~~~~

6° Obra: Reaprendendo a amar
Autor: jessicasouza000
Dicas: Sua sinopse poderia ser mais trabalhada.
Total: 70,5

7° Obra: Anjo mau
Autor: devoradoradelivros
Dicas: Sua capa poderia ser mais trabalhada.
Total: 70,0

8° Obra: Uma herança de amor
Autor: CamilaAmorim342
Dicas: A sua sinopse contém alguns erros ortográficos, e precisa ser reescrita, falta organização na montagem do texto.
Total: 65,5

9° Obra: Cadê você, Bruno?
Autor: KarolineNevess
Dicas: Se trabalhar mais nos detalhes da sua sinopse e da sua capa, ela ficará mais chamativa.
Total: 60,5

Parabéns para todos os classificados 🎉🎊

Parabéns para os que não foram classificadas também, não é porque sua obra não foi para a próxima fase que ela é ruim, jamais. Só precisa de mais alguns detalhes, arrumar ali ou aqui.

Jurados desta categoria the-crow_, SterSousa5, ViviOliveiraOficial e samisilva

Atenciosamente Equipe do Concurso Wattpadista World  📖🌎

Concurso Wattpadista World (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora