Resultados da primeira etapa: Categoria Mistério/Suspense 👻💀

126 30 11
                                    

1 ° Obra: Seriais Killers - Margareth Thompson -
Autor: biaayumi
Comentário: Sinceramente? Sua capa está maravilhosa, muito bem feita, não mudaria nada nela. Sua sinopse poderia trabalhar um pouco mais. Mas de qualquer forma, parabéns.
Total: 72.5

2 ° Obra: Entre flechas e espadas - Espíritos Indomáveis
Autor: Fantasy_Books2708
Comentário: Capa bonita, que traz um pouco de mistério e terror ao fundo, o titulo não tem muita influência na capa, mas conversa com a sinopse. Boa capa. Sua sinopse é curta, bem feita, traz pouca informação, porém necessárias para entender o contexto da historia, deixando espaço para a imaginação do leitor e fazendo com que fique curioso para saber o que acontecerá na historia.
Total: 65.5

3 ° Obra: Meu nome não é Júlia
Autor: Vick_RPL
Comentário: A capa em si é muito bonita, mas sempre pode melhorar. O título não traz tanto mistério, e já deixa claro que ela terá que mudar de nome por algum motivo. Em resumo é uma boa capa. É uma boa sinopse, porém muito longa, isso faz com que o leitor ache cansativo. Colocou muita informação desnecessária, se encurtar e deixar com um pouco mais de mistério ficará perfeita, fora isso está boa.
Total: 65.0

4 ° Obra: Blood Pact II: The restart
Autor: moonvedere (não encontramos o seu perfil)
Comentário/Dica: A capa é muito bonita mas não diz muito sobre o livro, também não traz mistério, o título cobre toda a capa, não tem muito coerência com a sinopse. Boa, com bastante informação que não são tão necessárias, e falta um pouco de mistério, a sinopse entrega quase toda a historia de mão beijada para o leitor, fazendo ele perder o interesse, fora isso é uma boa sinopse e organizada.
Total: 62.7

5 ° Obra: Anoitecer - Saga amaldiçoados
Autor: RaviEmerson
Comentário/Dica: A capa remete ao terror, bem feita, mas falta o mistério, fora isso é uma bela capa. Muito longa com informações desnecessárias, talvez diminuir um pouco e só deixar as informações necessárias ela ficaria melhor. Falta um pouco mais de mistério e emoção, mas em si é uma boa sinopse.
Total: 62.5

~~~~~~~~~~~~~~

6 ° Obra: Quem sou eu? Quem é você?
Autor: karolineNevess
Comentário: (Por pouco, quase que passava para a próxima etapa) Sua sinopse é maravilhosa, bem organizada e bem estruturada, parabéns. Poderia fazer algumas mudanças na capa. Mas mesmo assim, é uma boa capa.
Total: 61.5

7 ° Obra: Maya Hoffman
Autor: MSVentura
Dica: Sua capa é bem simples, por ser uma obra de mistério/suspense poderia ter ousado mais. Você entregou todo o mistério da sua obra na sinopse. Mistério esse que seria essencial na sua obra, trabalhe mais, organize mais ela, sem informações desnecessárias, e não esquecer de deixar o mistério/suspense dominar a sua sinopse.
Total: 56.3

8 ° Obra: O segredo da minha morte
Autor: Misa-Juuh
Comentário/Dica: A imagem da sua capa é muito boa, mas poderia mudar a fonte das letras. Sua sinopse descreveu a sua personagem, use e abuse do mistério, na sinopse não queremos saber se sua personagem é bonita ou tranquila, deixa que descobrimos isso no decorrer da história, se esforce mais para criar a sua sinopse, destaque pontos importantes da sua obra. Não descreva a sua personagem.
Total: 56.0

9 ° Obra: Kevin Lima
Autor: CalebLima27
Dica: Não entendi a imagem da sua capa, dê ao seu nome mais visibilidade, troque as fontes, e a imagem principalmente, não parece ser um livro de mistério/suspense. A sua sinopse contém alguns erros de pontuação, falta um pouco mais de organização, e não é tão atrativa, use o mistério/suspense na sua sinopse, destaque pontos importantes, tem muitas informações desnecessárias. Faça algumas alterações e ela ficará bem melhor.
Total: 54.0

10 ° Obra: A Busca - 1 ° temporada Livro 1
Autor: Karl_ConkaFantazy
Comentário/Dica: A capa é muito bonita, com paisagem que remete ao titulo do livro, a frase expressa muito bem o que a sinopse mostra, tem um toque de mistério, boa escolha para capa e titulo. Curta, direta, porém poderia melhorar com um pouco mais de informação. A sinopse nos deixa curiosos para saber o que aconteceu, porém falta algo para nos impressionar e ficar com vontade ler, fora isso está boa.
Total: 47.5

Parabéns para todos os classificados 🎉🎊

Parabéns para os que não foram classificadas também, não é porque sua obra não foi para a próxima fase que ela é ruim, jamais. Só precisa de mais alguns detalhes, arrumar ali ou aqui.

Jurados desta categoria: GeovaniAlves2, Alvaro152002 e SterSousa5

Comentários feitos por: SterSousa5 e GeovaniAlves2

Atenciosamente Equipe do Concurso Wattpadista World 📖🌎

Concurso Wattpadista World (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora