Five

221 15 0
                                    

슈국❤

Fui para o Colégio no outro dia, pensando que talvez, você me trate mal. Mas isso não aconteceu. Me tratou super bem e sorria, aparentando estar feliz. Você estava usando uma camiseta de manga comprida em um dia que fazia um calor horrível. Cheguei perto de você e puxei seu braço, erguendo as mangas de sua camiseta lentamente.

Olhei em seus olhos assim que vi aqueles cortes e vendo as cicatrizes de muitos outros cortes, feitos anteriormente, ali. Peguei em sua mão e levei-o para uma escada que levava para as salas de aula.
– O que é isso no seu pulso?
Eu falei bravo e com um tom de voz elevado, te fazendo baixar a cabeça.
– Por que isso? Por que faz isso? Você não deveria.
Eu gritava com você e vi que em seus olhos continham lágrimas que não saíra. E eu percebi como você estava lutando para prendê-las.

Levantei seu queixo te fazendo olhar pra mim. Ah hyung, por que tão belo?
O sinal tocou e nos dirigimos até a porta da sua sala.
Quando eu vi que não tinha ninguém por perto, cheguei próximo de você novamente apenas para dizer aquilo.
- Eu não quero que nada de ruim te aconteça, porque eu gosto de você...
E assim que disse isso, saí de perto de você sem olhar pra trás. Eu sei que se eu olhasse pra você, eu me mataria ali e naquele mesmo momento.

A aula terminou e eu fui até você e te cumprimentei, pois não podia chegar atrasado em casa naquele dia.
- Yoongi, isso não vai afetar nossa amizade. Não é?
- Não, nunca deixarei isso acontecer.
E eu te abracei, indo embora em seguida, sorrindo, completamente feliz. E idiota.

Fake Love - YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora