---jeongguk---
Ele mal sabia.
Mas ele diminui minha vontade de sumir da face da terra.
Seus cabelos arco-íris me deixam mais calmos, sua voz suave, sua doce inocência, me faz querer o proteger.
Talvez ele não saiba mais, o seu amor diminui minha Vontade de querer morrer.
Agora aqui estou eu, em frente a sua casa fazendo a maior loucura da minha vida.
----park jimin----
*call on*
- alô, jeongguk?
- hey! Jiminie - ele diz eufórico - estou te esperando na calçada, bem em frente à sua casa - ele diz parecendo nervoso, mas ao mesmo tempo tentando passar um ar de calmo.
- estou descendo as escadas, dois minutos! - exclamo logo encarando a chamada.
*call off*
Estou meio nervoso, pois são onze e meia e ele não costuma vir me ver a essa hora, isso é estranho, mas jeon adora me surpreender...
Meus trajes consistiam em um moletom que acabei por pegar e nunca mais devolver a jungkook, uma calça de moletom surrada, e uma pantufa de gatinho com orelhas e um rabinho acoplado na parte de trás do calçado, bem confortável e estiloso se olhar de outro ângulo.
Desço as escadas que dão até a porta, me preparando para saber o motivo de jeon me visitar tão tarde da noite, afinal por que estou assim? Não deve ser nada de ruim, por que é o jungkook! Tudo ao seu lado é agradável.
Abro a porta, já vendo um jungkook risonho, chega a ser engraçado o jeito que seus dentes se assemelham aos de um
Coelho, ele trajava seus coturnos surrados e seu look monocromático todo em preto, a única coisa que quebrava os tons escuros era sua jaqueta jeans meio gasta, mas isso fazia toda diferença em jeon...---next---♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐜𝐨-í𝐫𝐢𝐬 | ᵏᵒᵒᵏᵐⁱⁿ
FanfictionOnde jungkook tomou coragem depois de muito tempo para se declara para o seu garoto, apelidado carinhosamente de cabelos arco-íris... 𝐊𝐨𝐨𝐤.𝐦𝐢𝐦 | 𝐟𝐥𝐮𝐟𝐲 | 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜 inspired by the sound of 𝘬𝘢𝘮𝘢𝘪𝘵𝘢𝘤𝘩𝘪 ♡