...you minie.

586 79 32
                                    

---jeongguk---

Eu poderia amar qualquer um nesse mundo...

Mais eu escolhi você.

Você que é o motivo de todos os meus sorrisos bobos e mais sinceros e também de todas as minha crises de ciúmes, mesmo eu sendo apenas seu "amigo", é assim que você costuma q se referir a mim na frente dos outro, Mas nós dois sabemos muito bem que não somos apenas isso, nós somos muito mais que isso... acho que o que nós temos vem de outras vidas é como se nós estivéssemos ligados de uma forma tão inexplicável.

E seus lençóis bagunçados após todas as nossas noites de amor e juras de amor sem fim são a prova disso.

Eu realmente não sabia como iria me declarar a você, essa tarefa parecia ser impossível a um tempo atrás, más hoje tomei coragem e vou declarar todo o meu amor a você...

Eu tinha medo de você me rejeitar, mesmo eu sabendo do quanto você me amava eu não me sentia seguro o suficiente de te fazer uma proposta tão seria, o medo da rejeição foi maior por um tempo mas agora eu me sinto preparado pra esse grande passo, que pode nos unir mais ainda ou apenas nos afastar de uma forma dolorosa...

Bom, agora não tem mais volta, é agora ou nunca jeon...

Após ligar para park e ouvir sua voz suave ao telefone, o avisei que eu estava em frente à sua casa, e ele logo afirmou que estaria descendo em poucos minutos.

Após alguns minutos, vejo movimento na porta de sua casa.

É o vejo sair pela porta com o meu moletom que você pegou na nossa ultima "festa do pijama".

Ah como eu amo você garoto, eu amo cada pedacinho do seu corpo da cabeça aos pés, a cada dia que passa vejo que o meu amor por você garoto e de outro mundo.

Ele dá um sorrisinho e vem até mim em passos curtos mas rápidos, logo me abraçando e me apertando entre seus braços.

Como eu amo essa sensação, essa sensação tão boa que você me trás, a sensação de casa de aconchego, o seu perfume importado só reforça essa bolha de conforto em que eu me encontro todas as vezes que me prendo no seu abraço.

Delicadamente aconchego meu rosto na fenda se seu pescoço para sentir melhor seu aroma adocicado é ácido ao mesmo tempo.

Céus, esse garoto é perfeito!.

- jeongguk, o que você está fazendo por aqui a essa hora? - ele pergunta se enroscando em mim.

Após seu comentário saio da minha bolha e me recordo o que vim fazer aqui, e uma onde de tensão passa por todo o meu corpo.

- E-e que eu só queria ...- penso em uma desculpa boba para que jimin não perceba meu nervosismo - ver você só isso....- digo logo tirando meu rosto de seu pescoço e dando um sorriso amarelo para que ele não perceba que estou quase tendo um ataque cardíaco.

- não acredito nessa sua desculpa esfarrapada jungkook, acho que você precisa me dizer muito importante para vir ate aqui a essa hora da noite -ele diz já fazendo uma cara desconfiada, chega a ser engraçado o fato de que ele me conhece tão bem ao ponto de saber quando eu estou mentindo.

- meu jiminie, é um assunto meio complicado... - digo com um tom de voz mais baixo tentando desviar meus olhos dos seus.

- não se preocupe jungkook, nada é complicado demais para mim! - diz logo fazendo uma caretinha fofa, na tentativa de descontrair o ambiente.

- okay, eu vou te contar, mas antes de qualquer coisa vamos sentar aqui - digo logo apontando para o meio-fio.

Ele assente, logo em seguida se sentando no meio-fio, faço o mesmo logo em seguida.

- bem... - comecei meio receoso das coisas que aconteceriam a seguir, mas mesmo assim continuei - sabe Jimin você é a  pessoa mais especial nesse mundo pra mim, até porque você é único, ninguém tem o seu abraço que é como um terapeuta que vem socorrer, todos os medos que eu guardo mesmo sem querer - digo já sentido um pouco aliviado com essas poucas palavras - Teus cabelos arco-íris me travam e me enlouquecem, você é mais perfeito que as cações de beethoven, Mozart e Orfeu, a tua beleza me encanta de uma forma inexplicável - vou dizendo tudo que me vem a mente e vejo que ele está ficando emocionado e ao mesmo tempo surpreso pela enxurrada de emoções que eu estou liberando pouco a pouco.

- você é o Deus dos meu sonhos, você é como meu morfeu - digo já com medo da sua reação, pois ate agora não sei dizer se e boa ou ruim - você é como o labirinto de debálo que meu coração se perdeu, depois de inúmeras armadilhas que você fez que me fizeram ficar preso no teu amor.

- E é com tudo isso Jimin que eu te digo que eu quero que você fique comigo, seja meu garoto, eu só quero que você seja meu de agora em diante, quero que apartir de hoje nosso amor seja eternizado com tudo que eu disse a você park jimin - eu pego suas mãos e olho em seus olhos e os vejo já vermelhos pelo choro continuo.

- você está me pedindo em namoro jeon jungkook? - ele pergunta fungando - assim como os caras na tv? - ele pergunta soluçando por causa do choro.

- sim, meu lindo park jimin, você aceita ser meu, independente do que aconteça? - falo logo tirando uma aliança de compromisso de meu bolso com a mão livre.

- S-sim, jeon jungkook eu aceito ser seu independente do que aconteça - ele diz, logo em seguida coloco a aliança em seu dedo como prova do nosso amor aproximando, logo seu rosto começa a de aproximar do meu lentamente.

E logo sinto a sensação dos seus lábios cheinhos e macios nos meus logo iniciando um beijo calmo e doce, um beijo cheio de amor e ternura, sem malícia alguma.

Desço minhas mãos até sua cintura, não me importando se as pessoas iriam ver e acharem isso uma pouca vergonha, o que importa agora é o nosso amor, esse momento é nosso, não das criticas e dos comentários de mal gosto das pessoas, esse momento agora vai fazer parte da nossa história, a onde tudo começou de verdade pra nós.

A única coisa de que eu quero saber é de você park jimin, Pois agora você e meu até o dia que não nos amemos mais, mas eu garanto esse dia esta longe de chagar.











The end

𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐜𝐨-í𝐫𝐢𝐬 | ᵏᵒᵒᵏᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora