HOI CHARAS DE PLANTÃO!
BEM VINDOS NOVAMENTE!●
●
●
●
●Já de introdução e pra explicar, essa já é uma das edições que eu fiz recentemente, pois eu gosto de fazer esse tipo de coisa pro amino, msm eu nem tendo usado. MAS, eu estou usando aki, então está valendo.
Tmb fiz esses dois
Eu estou usando esses segundo como foto de capa no meu perfil, btw-Já que é o mês do orgulho, eu decidi homenagear o Thomas, por ser o unico personagem LGBT+ que eu tenho!
E sim, pode não ser mto óbvio, mas o Thomas é Assexual heterorromantico (eu escrevi isso certo?)
Pra quem n sabe uq eh Assexualidade, é quando uma pessoa não sente atração sexual, porem sente atração romântica, que no caso ele sente atração romantica por mulheres (até pq, ele se casou com a Fancer, neh?)E esse desenho me lembra qe eu preciso fazer um desing real-oficial pro Thomas, pq todo desenho ele tá com uma cara diferente-
E arrumar uma câmera melhor pra tirar foto dos meus desenhos-
Doodle qualquer
Um doodle que resume como o Lotor se sente.
Se assistes Voltron tu sabe qe o Lotor está assim internamente quanto a todos os que o cercam-
Se n sabe, começou a saber.Um doodle bem antigo que eu n sei se postei aki, então estou postando msm assim.
Eu tava esplicando para uma amiga minha como se pinta com lapis de cor, então eu peguei o vermelho dela e saiu isso.
Não me deixem só com uma caneta, um lapis de cor, e vontade de pintar, vai sair algo assim-Doodle que eu fiz na minha aula de artes (aquela do professor dos pecadores)
E a segunda foto saiu torta, mas já que estou com preguiça, vai ficar essa msm.
Sou eu btw
A primeira é gio e curi com suas frases padrões.
Curi: Aquilo é uma treta que eu vejo?
Gio: Curi, não
○
○
○
○Bem, eu acho qe eh só isso msm,
YOU ARE READING
Nossas Artes ||Art Book||
De TodoJá que eu estou necessitando de um art book, aki está! aqui estarão desenhos das mais aleatoriedades possiveis, alguns com o meu orgulho e outros... bem, nem tanto. Espero que gostem e me deem criticas construtivas! Elas ajudam muito, mas por favo...