you again?

14 2 0
                                    

       Assim que me recupero dos beijos avassaladores e consigo refazer meu caminho de volta, tudo que consigo ver é um Justin ao telefone. Não sei dizer se zangado ou raivoso. Ele nem me olha e sai muito apressado indo escada abaixo. Tento acompanhar, mas ele é rápido demais. 

      Tentei passar por entre as pessoas para chegar a saída com uma falta momentânea de ar. Me sinto sufocada. Preciso de ar! Quando consigo sair, coloco minha mão no peito e respiro profundamente. 

      — Katie? — Escuto a voz de Annie por trás de mim e me viro. — O que foi? — diz preocupada.

      — Eu não sei. — É tudo que consigo dizer antes de começar a derramar lágrimas. 

      — Ele te forçou a alguma coisa? — ela segura meu rosto e olha nos meus olhos. — Eu sabia! Sabia que não deveria ter te deixado subir com ele. Aquele cretino filho da put... 

    — Como assim? — interrompi sua sessão de xingamentos. 

     — Ele não é coisa boa, Katie. 

     — Por quê não? — me solto dela e enxugo o rosto. 

     — Deixa pra lá, besteira. Só não se mete mais com eles. — diz séria, e ela nunca é séria. Se vira e assobia para um táxi. 

       Quando eu conheci Annie, ela realmente não tinha onde morar. Os pais a tinham expulsado de casa por ter se metido com coisas erradas, mas nunca tocamos nesse assunto. Ela me disse que queria mudar de vida e como a mesma diz "eu e meu coração mole" demos uma chance para ela. Desde então nós temos apenas uma a outra. Annie é uma ótima pessoa e costuma esconder tudo o que sofreu por trás do humor, você nunca vai vê-la séria ou algo do tipo por muito tempo. 

     Ficamos em silêncio durante todo o caminho até em casa. Porém a minha curiosidade nunca que deixaria isso para lá. 

     — Annie, eu só conheci o Justin — Olho para ela pelo vidro do box do banheiro. Ela fingi não estar escutando e começa a cantarolar. Como acreditar que esse ser é mais velha que eu um ano? — Annie, aja como a mulher madura de 20 anos que você é! — falo mais alto e sou totalmente ignorada. — Antes você disse "eles", mas eu só cenheci uma pessoa. Será que dá pra me explicar? — desisti quando vi que ela não falaria mesmo. 

      Tomo meu banho e me deito, estou quase dormindo quando ela acende a luz do meu quarto e se joga na minha cama. 

     — Nem adianta esconder porque eu vi esse seu sorrisinho aí toda apaixonada. Porra, Katie! Ele não é homem pra você. Ele não vai te encher de flores e bombons de chocolate. Ele sequer vai pegar na tua mão e assumir que vocês são um casal e eu sei que nessa sua cabecinha aí já passou todo um filme romântico com direito a casamento e tudo. — Ela solta tudo de uma vez. 

    — Respira garota. — bocejo antes de encarar uma Annie agitada. — São quase 5 a.m, podemos falar disso amanhã? — não espero sua resposta e tento dormir novamente. 

    — Não. Me diz até que ponto vocês chegaram. — Eu não consegui não prestar atenção nela e acabei falando. 

    — Nada demais, só alguns beijos. — Meu tom não é um dos mais felizes. 

    — É o quê? — ela praticamente grita. — Você e ele só se beijaram? Mentira! 

    — Ué, porque? 

    — Nunca vi o Bieber se contentar apenas com beijos. Ele insiste até conseguir o que ele quer. 

    — Isso é que é o pior. — choramingo. — Porque se ele tivesse insistido tenho certeza que nós teríamos ido pra cama. Não tem como resistir àquele homem. — tiro por mim. Dificilmente eu fico com alguém, mas ele praticamente me deixa hipnotizada. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promises of crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora