Elisa estava para nascer um momento mágico eu séria o homem mais feliz dessa terra com uma princesa em meus braços mais Pérola mãe de Elisa estava intrigada com algo que não sabiá então ela sentiu as pequenas contrações e eu imediatamente a levei para o hospital chegando lá com ela em meus braços já sangrando o colocaram na maca uma cena forte que não me aguentei e cai em lágrimas quem disse que homem não chora ? mais eu Harry confesso que fiz escolhas que não deveria ainda desesperado liguei para os país dela dando a notícia que Elisa estava para chegar logo chegaram ao hospital todos contente e dei a notícia que o parto era de risco então os deixei na sala de espera e fui atender uma ligação que havia recebido .
Ligação ON
Harry: Alô?
Antonella: é aí ? sua esposa ?
Harry: está em trabalho de parto Antonella esse não é o momento ideal pra discutir !
Antonella: homem calma eu sou um amor de pessoa vai ficar tudo bem com a Elisa é claro !
Harry: vou ter que desliga .
Antonella: nós vemos no velório !
Ligação OfVocês devem está se perguntando quem é Antonella? Certo a escolha que eu fiz de errado foi ter destruído um casamento maravilhoso com uma mulher outra mulher que não era minha esposa e sim Antonella voltei para sala de espera e recebi a terrível notícia que minha esposa tinha falecido mais minha filha estaria bem muito bem ! os dias se passaram e quando Elisa estava com 9 mês de vida faltava pouco para os 1 aninhos da minha pequena então formalizei meu casamento com Antonella mais antes da perda da minha esposa eu estava já com Antonella mais agora tinha que vir a público Antonella me fez fazer coisas que vou me arrepender para sempre na minha vida eu a abandonei em um orfanato com umas freiras me pergunto como ela está? como ela se parece ? com a mãe ? confesso que me arrependo de tudo que eu fiz para Elisa as freiras me disseram que Elisa estava morta eu não aguento com tantas notícias negativas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Elisa 🦋
Mystery / ThrillerCom apenas uma ano de idade Elisa foi deixada para trás em um orfanato pelo seu próprio pai Harry e sua terrível madrasta Antonella após Elisa nascer sua mãe biológica Pérola teve complicações no parto como já esperado um parto doloroso e de risco n...