Antonella advogada rica claro metida e má não daria nem se quer um 🍭 há uma criança mais fisgou o empresário Harry bem casado e jurou para si mesma que ia destruir esse casamento sem filhos Antonella começou a fazer os planos dá sua pequena vingança na infância Pérola era sua melhor amiga mais ao decorrer do tempo Pérola que se deu bem e Antonella? com sua inveja começou a odiar Pérola por isso é mesmo assim se envolveu com Harry um belo partido já grávida Pérola começou a percebe certas diferencias no comportamento de Antonella ela sabiá que Antonella estava armando algo para seu lado mais meio que não deu tempo Pérola começou a sentir contrações forte e foi logo levada ao médico eu fiz uma ligação para o Harry dizendo que nós veríamos no velório dá querida Pérola nada é nem ninguém vai suspeitar do que eu fiz entrei naquela pequena sala de parto vi aquela pequena criatura de criança Elisa fui em direção a pérola estava meio que acordada e me disse !
Pérola: Antonella amiga o que faz aqui? já viu a Elisa ? Linda minha menina não vejo a hora de sair do hospital com ela em meus braços!
Antonella: acho que isso nunca vai se realizar pérola você me tirou ele o Harry eu o amo e você me tirou ele Elisa deveria ser minha filha com ele minha não sua !
Pérola: Antonella não estou te entendendo !
Antonella: pena que não vai viver pra vê o meu final feliz com Harry sem a Elisa porquê quem quer uma bastarda ? -
Então eu apenas apliquei o veneno e vi meus problemas indo embora saí antes que o infermeiro voltasse e logo fui para minha casa logo recebi a ligação gloriosa de Harry dizendo que Pérola não aguento no parto então 9 meses depois nós casamos no papel e eu fui viver com ele não suportava aquela criança então o Harry fazia tudo que eu pedia é sim mandei ele há abandonar em um orfanato de meninas sentia que meus problemas acabaram !
( Ao decorrer da história vou colocando os personagens 🤔 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Elisa 🦋
Mystery / ThrillerCom apenas uma ano de idade Elisa foi deixada para trás em um orfanato pelo seu próprio pai Harry e sua terrível madrasta Antonella após Elisa nascer sua mãe biológica Pérola teve complicações no parto como já esperado um parto doloroso e de risco n...