Capítulo 41

1.1K 46 32
                                    

POV LUIZ

Ah o que é esse sentimento que eu estou sentindo? Com certeza era felicidade mas tinha algo a mais, algo novo.

Segurei sua mão e fomos caminhando pra casa. Quando chegou a hora de nos despedir eu não queria deixa-lá, nós abraçamos e parecia que tinham passado super cola por que não nos soltavamos.

Depois de ficarmos enrolando decidi dar o primeiro passo para cada um ir pra casa, me separei dela olhei bem para o seu rosto e o enchi de beijos e falamos tchau, andei três passos, mas não resisti dei meia volta e corri na sua direção a virei pra mim e dei um último beijo aqueles bem de cinema a deixando sem ar

LUIZ- Agora sim tchau - finalizei com uma piscada de um olho só e mordendo o lábio

O sorriso no meu rosto quase rasgava ele, mas eu simplesmente não conseguia o diminuir, meu coração parecia uma escola de samba e eu me sentia nas nuvens, e então foi ai que eu decidi pedi-la formalmente em namoro

Passei a noite praticamente em claro pensando em como eu poderia fazer o pedido mas tudo que eu pensava não parecia bom o suficiente. Decidi sair para correr pra ver se clareava as minhas idéias um pouco e parece que o destino estava ajudando porque no caminho eu topei com as amigas da Sofi, elas provavelmente iriam saber como me ajudar a fazer um pedido perfeito.

Me aproximei e contei toda a história para elas, que logo se prontificaram em me ajudar. Elas me falaram que Sofi adora parques de diversão então eu já tive várias idéias a partir daí.

Eu iria alugar um parque de diversão inteiro só pra ela a noite, nos divirtiriamos, comeriamos e depois quando estivessemos passeando pelo barco do amor eu pediria ela em namoro, seria PERFEITO! O pedido dos sonhos para qualquer pessoa

Voltei pra casa decidido e pedi para as amigas delas manterem segredo e me ajudarem a levar ela ao parque sem que ela perceba alguma coisa.

Estava na sala procurando por algumas coisas quando meu primo chega e pergunta o que estou fazendo

LUIZ- Estou procurando algumas coisas pra fazer uma surpresa pra Sofi

RAFA- Você parece estar com pressa precisa de ajuda em alguma coisa?

LUIZ- Eu estou mesmo, bem já que você quer ajudar e eu não posso te  colocar para carregar as coisas ou dirigir por causa da sua perna você pode procurar algum parque de diversão na região por que eu preciso alugar ele. Depois que conseguir me manda uma mensagem com a localização

Ele concordou e saiu

Tudo estava correndo como o planejado.
Uma hora depois ele me mandou uma mensagem com a localização e dizendo que já estava tudo ajeitado, inclusive tinha já conseguido uma atração para animar a noite, que tinha conversado com o dono e ele disse que o buquê e o jantar estariam prontamente arrumado, tudo perfeito. Eu não teria com que me preocupar com basicamente nada.

Mandei uma mensagem para Sofia a convidando para sair comigo a noite, ela prontamente aceitou, meu coração começou a bater mais rápido eu estava ficando nervoso. Decidi ir ao shopping comprar as alianças e ver alguma roupa que eu poderia usar, eu definitivamente não tinha roupas para aquela ocasião, nada do que eu pensava parecia a altura.

Eu estava ficando cada vez mais nervoso, foi só colocar o pé no shopping que parecia que meu coração ia sair do peito, respirei fundo e ajeitei meu disfarce afinal eu não poderia levantar uma multidão de fãs. Segui para uma loja de jóias e enquanto passava meus olhos pela vitrine avistei um par de alianças perfeitas, eu até achei que eu iria demorar pra escolher mas foi bater o olho eu sabia que eram aquelas, elas eram prateadas finas e delicadas, pareciam chamar meu nome, então sem pensar duas vezes passei o cartão  e sai em busca de uma roupa.

Meu vizinho é um pop starOnde histórias criam vida. Descubra agora