Parte 2

49 7 2
                                    

Jungkook corre em direção ao hospital. Muito preocupado.


– Eu gostaria de falar com o Kim Taehyung. – Diz ofegante para a recepcionista.

A recepcionista olha para o computador, em sua frente, antes de falar com Jeon.


– O sr. Kim Taehyung está fazendo um Raio-X neste exato momento. Mas se o senhor quiser pode esperar aqui, irei te avisar quando puder falar com ele.

Jungkook acente, e se senta em um banco, apreensivo. Ele sempre foi muito preocupado com as pessoas que gosta, e por isso não parava quieto.


Algumas horas se passaram, até que a recepcionista o chama. Jungkook vai até o quarto de Tae, que o mesmo está dormindo.

Jungkook faz a mesma coisa que fez no dia anterior, pegou uma cadeira e se sentou ao lado da cama e ficou obsevando-o.

Ele estava pensando em acorda-lo, mas queria que ele descansasse. Algum tempo se passa, e Jeon começa a ficar com sono, até apoiar sua cabeça na cama e dormir.

Nesse tempo em que Jungkook dormia Tae acorda.


– Jungkook? – Taehyung sussurra, tirando o cabelo que cobria o rosto de Jeon – Você está aqui desde quando?

Tae suspira e se levanta da cama com cuidado, tentando não acordar seu amigo.


– Jungkook, eu vou sair um pouco, mas daqui a pouco eu volto. – Tae diz sussurrando e sai do quarto.


Taehyung foi pedir permissão para sair para comprar algo. Tae não podia ir sozinho, mas podia ir acompanhado.



[...]

Tae comia uma bolacha, enquanto esperava seu amigo acordar.

Até que Jungkook acorda.


– Tae... – diz ainda com os olhos fechados.


– Sim?


– Já está acordado? – se espreguiça e volta a deitar.


– Sim. E pelo visto você vai voltar a dormir. – Taehyung ri.


– Eu? C-claro que não. Eu nem estou com sono... – Jeon boceja – Bem, talvez eu esteja com um pouco de sono... Mas mudando de assunto, o que você está comendo?


– Bolacha de água e sal, quer? – Estende a bolacha para Jungkook.

Amizade perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora