As mãos de Jungkook tremiam, as lágrimas escorriam em seu rosto, e seu coração dispara, pensando que o pior tinha acontecido. Que Taehyung tinha morrido.
Ele estava paralizado pelo medo e tristeza, seu coração parecia que ia explodir naquele instante, tentava acreditar que Tae não havia morrido, mas no fundo sabia que era real...Jungkook vai para o hospital, ele já sabia o que iria ver, mas se recusava a acreditar. Tentava pensar que era apenas um outro tipo de urgência, mas sabia que isso não era possível, já que Charles o esperava em frente a porta do hospital, com um olhar triste, e em seu rosto, haviam marcas de que tinha chorado muito.
– Não me diga que... – Jungkook diz trêmulo.
E o médico apenas acente. Fazendo Jungkook desabar em um choro sem fim.– Jungkook... – diz Charles rouco, apoiando suas mão nos ombros de Jungkook – Vamos entrar...
Charles guia Jeon até a sala de espera.
Jungkook não sabia o que fazer, ou o que pensar. Suas mão tremiam no ritmo de seu coração, que já batia rápido, as lágrimas escorriam em seu rosto excessivamente. E sempre que tentava falar não conseguia, o garoto apenas chorava e chorava.
Charles buscou um copo de água para Jungkook, no intuito de acalma-lo, mas não adiantou nada...– Dr. Charles? Posso falar com o senhor? – uma enfermeira os interrompe.
– Não pode ser mais tarde? Eu ainda... – Charles é interrompido pela enfermeira.
– Dr. Charles, é urgente. É sobre o paciente do quarto 207.
Ao ouvir isso Charle se levanta sério, pedindo licença a Jungkook, e retira-se do local.
Jungkook ainda estava chorando muito, mas não tanto quanto antes.[...]
– O que aconteceu? – pergunta Charles.
– Isso... – a infermeira retira duas cartas de seu bolso e entrega-os para Charles – Essa é uma carta do Sr. Kim Taehyung para o Sr. Jeon Jungkook. E essa é para o senhor.
Charles pega as cartas, com os olhos cheios de lágrimas, e apenas acente para a enfermeira que se retira do local.
Charles olha para as cartas, pensando de que Taehyung já sabia que seu fim estava próximo, e que já havia escolhido seu destino. Ele já não conseguia mais segurar as lágrimas. Elas escorriam pelo seu rosto, e pingavam no chão. Eram lágrimas de culpa, culpava-se por não ter conseguido salvar Taehyung.– Eu poderia ter salvado ele... Mas fui seguir as regras do hospital... Eu fui um tolo... Maria, me desculpe, eu quebrei a nossa promessa... Prometi que salvaria as pessoas, mesmo que eu quebrasse as regras, mas eu falhei. Me desculpe... – diz enquanto as lágrimas escorrem em seu rosto.
Mas Jungkook aparece, com um olhar de espanto e raiva.
– Você poderia ter salvado o Tae?... – diz se aproximando de Charles em passos lentos – Então por que não fez isso?!
Após dizer isso Jungkook bate com força na parede. Jeon ainda estava chorando, mas a raiva o domina. Agora estava chorando de raiva.
– Se você poderia ter evitado a morte dele, então por que não o fez?! Você poderia ter SALVADO ELE!
– Você acha que estou me sentindo como?! – Charles diz com raiva, mas percebe o que fez e tenta se recompor – Eu sei como se sente Jungkook... Minha esposa morreu por causa da mesma doença que Taehyung tinha. O Fleurir.
Jungkook fica pálido; os olhos arregalados pela surpresa de ouvir o nome "Fleurir".
– Como?... Impossível, ele teria me dito isso... – dizia incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade perdida
FanfictionJeon Jungkook recebe a notícia de que seu melhor amigo, Kim Taehyung, está muito doente. Jungkook estava estudando no Japão, mas abandona os estudos para ficar perto do amigo, pensando que talvez, seja a última vez que ele veja Taehyung vivo. -•-•- ...