10!¡

6.2K 653 108
                                    

— Hoseok? — Diz Tae surpreso ao abrir a porta.

— Eu mesmo!

— O que faz aqui?...

— Ué! Vim ver se o meu melhor amigo estava vivo. Você não me responde por mensagens mais — Diz Hoseok cruzando os braços com uma cara séria.

— Ah! Me desculpe, eu andei muito... — Kim é cortado com um barulho desconhecido que Jung faz e a sua expressão muda ao ver o coelho no seu sofá.

— Meu Deus! Você comprou um coelho mesmo?? Pensei que era apenas um boato.

Hoseok entra na casa de Taehyung indo em direção ao coelhinho.

— Pois é... não é tão ruim quanto eu pensava — Ri baixo ao lembrar que antes ele mesmo não gostava de animais, mas agora era muito diferente. Anda em direção aos dois na sala.

— Qual é o nome dele?

— É... Kookie!

Kim jurava que tinha visto o coelho sorrir após ser chamado de Kookie. Mas o mesmo ainda estava um pouco aflito com o acontecimento anterior, e ao ter ouvido a campainha, se transformou em seu estado de coelho pelo susto que levará.

— Meu Deus que fofo, você tem que ir lá em casa e o Kookie tá convidado — Hoseok diz acariciando o coelho que agora estava em seu colo — Ahh eu preciso ir, só estou de passagem. Eu 'tava indo para o apartamento do Jin porque ele precisa de ajuda com alguma coisa, deve ser o namjoon botando fogo na casa de novo — Jung brinca e os dois riem.

— Ok, então eu vou passo na sua casa um dia desses.

— Certo — Hoseok se levanta deixando o coelhinho no sofá e se despede do seu amigo.

• • •

— Hyung... estou com sono — Diz Kook com uma voz sonolenta enquanto se aconchegava para mais perto de Tae.

O Kim acaricia o cabelo do moreno que estava com a cabeça apoiada em seu ombro, e logo desliga a tv que os dois estavam assistindo.

— Vem, eu te levo para o quarto — Se vira para Jeon, que apenas assente. Pega o mesmo no colo, já que Jung estava quase dormindo.

Jungkook abraçou o pescoço do mais velho, deixando a sua cabeça apoiada em um dos ombros de Tae permanecendo com os olhos fechados.

Taehyung deita o menor na cama e o cobre.

— Boa noite Kookie — Kim diz em um tom baixo.

— Huh... boa noite hyung!... me dá um beijinho de boa noitee... — Jungkook diz sussurrando também e estica os seus braços em direção ao maior.

Tae sorri olhando para Jeon que estava praticamente dormindo mas ainda queria um beijinho de seu hyung.

Kim aproxima o seu rosto do de Jungkook e deixa um selar na sua testa do mesmo.

Vê o menor fazer um biquinho por ter esperado o beijinho em outro lugar mas não reclamou.

Taehyung se deita e fica fazendo carinho entre as orelhas de coelho do moreno, parecia acalma-lo muito.

Quando percebeu, Jeon já havia dormindo virado para o seu lado, da mesma forma angelical que acordava.

Kim puxa o menor para mais perto e acaba pegando no sono, abraçado com o seu coelhinho.









Oi não me matem pela demora
Mds esse cap foi muito soft sz
E não queiram matar o Hoseok skskks
Espero que estejam gostando :)
Até o próximo cap sz

Little bunny! - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora