15!¡

6.6K 609 402
                                    

— ...Jungkookie...

— O que foi hyung?? Você não gostou?

— Não é isso Kookie, pelo contrário... — Kim disse se ajeitando no sofá por estar com um certo desconforto.

— Ah, okay — Jeon sorri e se aproxima de Taehyung, para poder sentar em seu colo.

Antes que Jungkook pudesse se sentar, sente as mãos de Kim em sua cintura, impedindo-o.

— Acho que... está na hora de você tomar banho né Jeonnie? — Kim se levanta no sofá e segura a mão de Jungkook, andando até o banheiro.

— Hum, você está estranho hyung, o que foi??

— Estou? Desculpe Kookie, não é nada não.

— Okay. E hyung, toma banho comigo? — Pergunta após adentrarem o banheiro.

— Ah... não sei não Jungkookie — Diz Taehyung enchendo a banheira que Jungkook gostava de tomar banho.

— Por favor! Você nunca toma comigo... — Jeon olha para baixo e forma um bico em seus lábios.

Taehyung sem resistir a carinha triste de Jungkook, acaba concordando. Mas se arrependendo mentalmente ao mesmo tempo, sabendo que seria difícil se controlar nessa situação.

• • •

Jungkook cantarolava músicas aleatórias com a voz baixa enquanto brincava com a água da banheira.

Taehyung apenas o olhava, assim como a sua personalidade e aparência, a voz do moreno era linda.

Os dois estavam dentro da banheira, especificamente sem roupas, mas cada um em um canto da mesma.

— Hyung! — Jeon diz, tirando Kim de seus pensamentos — Ta vivo?? Você não está nem tomando banho. Deixa eu te ajudar — Jungkook pega o sabonete e se aproxima de Taehyung, que se viu surpreso com a situação inesperada.

Ao se aproximar, andando em seus joelhos, Jungkook acabou escorregando e caindo sobre Kim.

Agora as suas mãos se encontravam nos ombros do maior e os seus rostos muito próximos.

Por impulso, segurou a cintura de Jeon, e os dois se olhavam fixamente nos olhos, sentindo as suas respirações batendo contra os seus próprios rostos.

Parecia que ambos transmitiam ondas de calor quando se tocavam.

Entreolhavam as suas bocas, talvez mostrando o desejo que tinham um pelo outro, além do carinho.

Até que Jeon cora bruscamente, voltando o seu olhar para baixo.

— Ah... desculpa hyung!

— Não tem problema Kookie, mesmo.

Volta a olhar para o rosto do mais velho, sentindo o mesmo acariciar a sua cintura, deixando as suas bochechas ferverem pelos toques do acastanhado e a proximidade dos dois.

Taehyung ainda olhando para o rosto de Jungkook, sem aguentar, aproximou-se mais, fazendo os seus lábios roçarem com os de Jeon.

Viu o menor suspirar e entrelaçar os seus braços no pescoço de Kim.

Sem esperar, Taehyung toma os lábios finos e rosados de Jungkook.

Começa a beija-lo calmamente, vendo o menor retribuir.

Jeon entreabre os seus lábios de leve quando Kim pede passagem, deixando-o explorar a sua boca pela primeira vez, que tinha um gosto doce.

Estava adorando experimentar os lábios de Jungkook, mas algo dentro de Taehyung pedia por mais.

Quando a falta de ar se fez presente, Kim separou o beijo e olhou para Jungkook, que permanecia com as suas bochechas avermelhadas, assim como os seus lábios.

Acariciou uma das bochechas de Jeon, deixando um selar em sua boca.

Desceu os selares para o maxilar e pescoço do moreno, que suspirou audivelmente.

Jungkook estava praticamente em cima do colo de Taehyung, porém apoiado em seus próprios joelhos.

Por consequência aos beijos de Kim, acabou soltando o seu peso e se sentando sobre o colo do mesmo, que apertou a cintura de Jungkook surpreso, pelo toque da bunda do moreno com o seu membro.

Taehyung desceu as suas mãos para as coxas de Jeon, começando a estimular os mamilos do menor com a sua boca.

Jungkook deixou um gemido baixo escapar, com os toques de Kim.

Taehyung, querendo ouvir mais, levou uma de suas mãos até o rabinho de coelho do moreno e o acariciou.

Jeon acabou por gemer mais alto e manhoso, e começou a se mexer contra o colo de Kim, pedindo por mais contato.

Taehyung arfou e olhou para Jungkook que tinha a sua boca rosada entreaberta e a sua respiração descompensada.

— Kookie, gosta do que sente?

— Uhum...

— Quer mais?

— S-sim hyung... — Fez um bico e entrelaçou as suas pernas na cintura de Kim.

Taehyung selou os lábios de Jeon, segurou as suas pernas e se levantou com ele em seu colo.

Saiu do banheiro e foi em direção ao seu quarto, sem ligar se estava molhando.

Ao chegar, deitou Jungkook na cama, ficando por cima dele.

O beijou novamente, dessa vez transmitindo mais desejo.

Desceu os beijos novamente, até o abdômen de Jeon, e segurou o membro do menor, fazendo movimentos lentos.

Viu Jungkook arquear as suas costas e gemer alto, por nunca ter sentido sensações desse tipo.

Separou mais as pernas de Jeon, ficando entre elas e molhou dois dedos de seus com a sua saliva, passando os mesmo pela entrada de Jungkook.

— Quer mesmo continuar Kookie?

Viu Jeon assentir rapidamente, e logo aproximou-se do ouvido do menor.

— Vou fazer você se sentir muito bem, bunny.







GENTE PERAI NÃO ME MATA, eu vou continuar o hot no próximo cap pq eu não gosto de deixar muito grande
aaa eu sei que eh chato mas eu vou att bem rápido
ta calor aqui né skjksks
é isso
Bjus sz

Little bunny! - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora