special

1.9K 138 78
                                    

um capítulo especial para vocês, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um capítulo especial para vocês, espero que gostem.
_______________

- paige.

- Finn! - grito, meus olhos estavam fixos no objeto em minha mão.

- Aconteceu alguma coisa? - aparece na porta do banheiro apenas de calça de moletom.

- E-eu tô g-grávida. - ele arregala os olhos e sorrir.

- É a melhor notícia do mundo, eu vou ser papai. - me pega no colo me beijando.

Eu não podia deixar de sorrir, nós iríamos ser pais.

four months after.

Olhava cada roupinha tentando escolher a melhor, olho para minha barriga e dou um sorriso, eu nunca imaginei que iria ser mãe muito menos de um menino.

- Paige, escolhe logo! - millie diz impaciente.

- Olha esse! - sadie aparece com um conjunto, era perfeito.

- Vamos levar. - gargalhamos ao ver a sacola cheia de roupas.

- Finn vai enlouquecer. - phoebe, rir.

- Phoebe está certíssima. - sadie afirma.

Pagamos tudo e formos para casa da minha mãe.

- Cadê o bebê mais lindo? - dou um sorriso convencida. - Tá quase para nascer.

- Eu sou um bebê mais lindo. - cruzo os braços.

- Eu sou. - abraço minha irmã, éramos inseparáveis. Mesmo ela tendo apenas dez anos.

- Vocês são. - minha mãe nos abraça.

Millie e Sadie se junto no abraço, fazia sete meses que haviam acabado as gravações de Stranger Things demorou para todos nós nos acostumarmos com o fim da série, principalmente Millie e Finn.

- Eu já vou, Noah e eu vamos jantar na casa dos pais dele. - millie me abraça e beija minha barriga.

- Eu também já estou indo. - sadie também me abraça.

Elas saem, minha mãe diz que vai fazer o jantar e Phoebe então eu coloco um filme para não assistir, It: a coisa.

- Como Finn era feio, eca! - solto uma gargalhada.

- Ele era mal educado. - phoebe assente.

O jantar ficou pronto e comemos todas juntas conversando e rindo lembrando como eu era rebelde, Phoebe diz que eu tinha cara de bad girl.

- Isso é muito fanfic, não me diz que tu tá lendo isso? - semicerro os olhos.

- Que isso? Nunca nem vi. - rir, minha mãe nos olha confusa.

- Não tentar me iludir, eu li muita fanfic com One Direction, sou muito esperta. - solto uma risada.

- Prefiro ler com Zayn, é mais empolgante. - arregalo os olhos.

- Phoebe! Tu é uma criança. - falo, nossa mãe já havia ido para cozinha.

- E daí Paige? É legal, é normal, tirando algumas coisas, tu mesmo disse "eu li muita fanfic.." - fala, solto uma risada pela naturalidade da garota.

A noite foi discutida por fanfic, acabei indicando algumas para ela, disse que as melhores eram imagines com Dean Winchester, isso sim era bom demais, só de lembrar como foi minha adolescência da até saudades.

five months after.

- FINN! - grito do banheiro sentindo um líquido escorrer pelas minha pernas, minha bolsa estourou, meu filho!

- Paige, o que aconteceu? Você tá bem? Tá com dor? - seguro seu braço apertando ao sentir uma dor forte.

- Finn, porra, nosso filho, buceta mal pelada! Que dor. - ele pega um roupão colocando em mim.

- Respira, teremos que descer as escadas, vem, calma. - reviro os olhos pela dor.

- Pega logo a bolsa seu pateta! Me ajuda logo porque não é tu que tá pari! - falo ofegante.

- Calma, meu amor respira. - ele me ajuda a descer as escadas.

- Calma meu pau, Finn! Me leva logo para o hospital! - já havíamos decido aquela escada.

- Entra no carro. - me ajuda com certa dificuldade.

- INFERNO! - grito alguns vizinhos nos ajudam.

Finn entra no carro dirigindo o mais rápido possível assim que chegamos vieram me ajudar, a última coisa que vi antes de apagar foi Finn segurando minha mão e sussurrando algo impossível de lembrar.

lucky!    ( finn wolfhard )Onde histórias criam vida. Descubra agora