A música ainda ecoava alta, mesmo que a festa já tivesse chegado a um fim.
Alguns adolescentes bêbados saiam do interior do sobrado, cambaleando e se concentrando em manter o equilíbrio do corpo para não cair.
Os dois amigos sentavam no meio fio enquanto a brisa fria da noite chocava-se contra seus rostos.
Dallon estava bêbado, mas Brendon estava lá de qualquer jeito, afinal, eram melhores amigos e passavam por tudo juntos.
Tudo bem, Brendon tinha que admitir que talvez, mas só talvez ele tivesse uma queda pelo amigo.
Dallon ficou muito bêbado durante a festa. Ele dizia coisas que nem mesmo ele entendia, às vezes murmurando uma melodia e rindo sem um motivo aparente.
Brendon quase dormia com a cabeça apoiada nos próprios punhos.
- Beebo. - Dallon o chamou, usando seu antigo apelido.
- Hm?
- Você é um alien? - Dallon perguntou. Brendon riu em resposta.
- Não Dal, eu não sou um alien.
- Você é o alien mais legal que eu conheço.
Brendon riu novamente.
- Eu gosto da sua risada. - O mais alto disse. Em resposta, rosas desabrocharam nas bochechas do moreno.
- Awww, você tá parecendo um tomatinho! - Dallon apertou as bochechas rosadas do melhor amigo.
- Para com isso, Dallon.
- Mas você é tão fofo!
- Cala a boca - O mais baixo riu sem graça.
- Vem calar. - As risadas cessaram.
O silêncio tomou conta por alguns segundos até ser quebrado pelas risadas de Dallon.
- Ah, como eu te amo. - Dallon disse entre risadas.
Brendon encarou o garoto ao seu lado e respirou fundo, seu peito subindo e descendo.
De alguma forma, ele criou coragem e abraçou a cintura do amigo.
O mais alto parou de rir e acariciou os cabelos do menor.
Brendon não sabe quando ou como aconteceu.
Dallon o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de festa ∆ (Brallon oneshot)
FanficOnde Dallon fica bêbado em uma festa e Brendon está lá com ele. Capa feita por @NicoOLevitador