o começo

68 2 0
                                    

Mais uma vez o sinal toca.

E aqui estou eu, dormi novamente na aula, engraçado foi ninguém ter me enchido o saco! Muito bom!

Correndo pelos corredores da escola, a procura da saída, sem nenhuma alma por aqui..estranho!Realmente muito estranho!

E nem está tão tarde, se passaram apenas 5 minutos após o término da aula, como puderam me deixar aqui só? Idiotas!

Estou exausta, não dormi nada na noite passada, fazendo as porcarias dos trabalhos semanais..agora indo para casa, me veio uma sonolencia incrível, pela estrada de terra fina.

Tudo tão só e vago, sem ninguém por aqui, não sei porque tiveram de criá-la se ninguém passa, apenas alguns familiares ao visitarem minha casa, e porque viemos parar aqui? insano..insano..

Grandes coisas ficar aqui! aff

O lugar em si, é maravilhoso, mas não o que ouço nas noites e madrugadas.

Barulhos e mais barulhos

coisas que não me metem medo, simplesmente aguça minha curiosidade .

correntes, vozes, gritos, susurros..

Uma vez levantei-me e fui em busca disso, sem êxito!

Vultos passavam a todo momento, mas apenas pelas costas, coitados.

Eu agora estou em casa, sozinha, meus pais foram para a cidade fazerem compras, aqui não fica longe, nem perto, apenas no meio termo, coisa tosca, simples e boba. Imagina só, até parece que falar, cidade, mostra ser um lugar onde se é grande e tem de tudo, sqn mesmo..cidade pacata, interior, como poderia ser bom.

Bem que poderiamos viajar nessas férias, mas nessa época todos familiares vem para cá, aff saco .

Incrível como fazem você perder os melhores momentos, férias,cara. Mas adoro o Nick, ele é o xodó da familia, apesar de não ser nada nosso, ele sempre viaja com a familia, ele é um maior gato..gostoso ..haha

Bom, eles são todos gente boa, uns mal-humorados, outros malucos, enfim..voltando ao assunto .

As vezes me acho louca por tentar achar algo assustador no meio de toda essa calmaria, minha mãe me acha uma cismada por dizer essas coisas estranhas, diz que estou enlouquecendo .

-Analuh. chamado da mãe que acabara de chegar.

-oi, mãe, estou no quarto. responde.

-trouxe coisas e uma surpresa para você, venha cá . Analuh se levanta e desce as escadas quando dá de cara com Nick. Fica surpresa!

- Oi, linda.-Tudo bem?..diz Nick

-ah, oi..não esperava te ver por aqui hoje.rs -tudo ótimo, e você?. diz Analuh

-início de férias e tal, vim ficar com você e sua familia! nick a abraça e ela sorri.

-bom, fique a vontade, espero você para uma volta no campo mais tarde. Analuh sai e vai de encontro a mãe .

-E o que mais trouxe além dessa maravilhosa surpresa, mãe?

-Tudo o que gosta, salgados, doces.. diz a mãe, mostrando carinho.

-mãe, você quer me engordar..rs .ela ri e sai.

Hum..fiquei entusiasmada com a chegada do Nick, lindo, que bom que ele veio, só não entendi o porque dele vir sem a família, mas estou feliz por isso, assim ficamos a sós.

Mais tarde iremos dar uma volta no campo, vamos ver se ele possui noviddades.

Na hora do lanche da tarde, estávamos todos a mesa, conversando claramente quando ouço ruidos, como se fossem arranhos de unhas passando em algo, madeira, ou sei la.

o distúrbio antepassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora