Primeiros sintomas

13 0 0
                                    

A noite passa e mais um dia chega.

Dia completamente diferente dos outros.

Hoje toda a família de Analuh irá para sua casa, afinal, são férias, a cada tempo chega mais alguém, e esta manhã tudo ocorreu normalmente, menos o humor de Analuh, que acordara com um mal humor infernal, ninguém pode esbarrar nela que faz um escândalo dos horrores.

Nick previa o que estava por vir...com medo do que esperar, claro.

A mãe e o pai de Analuh, Mônica e Lorenzo, estavam super felizes com a chegada dos parentes, casa cheia e todos risonhos, tudo de bom.

A não ser..

...

José, pai de Nick, apareceu por lá, certamente muito estranho, ele nunca teve tempo, mas seu filho ficou feliz em vê-lo lá.

-Pai! diz nick surpreendentemente feliz.

-olá, meu filho! Como vão as coisas por aqui, tudo em cima? riu.

-ah, pai, como sempre muito bem! Está tudo fluindo bem! Nick sorriu ao ver Analuh.

-olá, José! Seja bem-vindo! Que bom que veio conhecer-nos. Analuh o abraça. Humor já meigo e simpático.

-olha, como és linda, Analuh! Meu filho tem sorte! risos e mais risos.

Ela sai.

Todos estão curtindo muito, piscina, churrasco e muita cerveja.

Tudo a mil maravilhas, até que...

Analuh surta.

Decidiu ir até a cidade, quer ir a ponte. que faz ligação do lugar a cidade e se jogar.

Grande loucura, não se sabe o que existe nas profundezas.

Ninguém sabe de nada, ela pega um carro e vai, Nick vai atrás, temendo o pior.

Ao chegar, ela olha, fica olhando, por longos segundos, até subir para se jogar, diz querer tomar banho de ponte, banho de morte.

Nick chega e a vê quase se jogando, corre e tenta segura-la.

-O que está fazendo, sua maluca?

-Eu quero viver Nick, Viver da morte! Simples poder insano.-Sabe, sempre quis ser assim, viver para morrer, mas eu não tinha vocação, e desde que fomos ao lago, eu estou viva e intensa, mais do que nunca. diz Analuh com insanidade .

-Você está é possuida, sua idiota, não acredito que você esteja fazendo isso! .Nick inacreditado.

Ela se joga, ele corre pensando : ah, meu Deus, não acredito que ela pulou, meu Deus, ela está morta! não, não .

-Analuh! grita Nick .

-Analuh! cadê você?...não acredito nisso, cara! que merda!

-Oi, Nick! me procurava? diz Analuh com olhar sarcastico.

-Você não está bem! aquela garota te fez ficar assim!

Ela toda fora de si pega na bunda de Nick.

-Olha, como você é gostoso, Nick! riu

-Tá de brincadeira comigo? você está piradinha, garota! diz ele negando qualquer envolvimento.

-Não, você é uma delicinha, até te pegaria! .eles riem.

-Grandes coisas! sua desvairada.diz Nick .

Riem bastante e seguem para casa.

Até então Analuh parece estar normal, ou, talvez.

Nick fica aliviado e descontraído.

o distúrbio antepassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora