Capítulo 1: O Início da separação

78 8 22
                                    

Em uma época medieval, humanos e seres que hoje em dia são ditos como "inexistentes", viviam lado a lado,  em paz e coexistindo como uma civilização normal de interculturalidade, até que um dia, o império humano decide se rebelar contra todos os seres, e acabam travando uma guerra que durou gerações inteiras, provocou inúmeras execuções e perdas para ambos os lados, após muito tempo em guerra, os humanos e seres resolvem se unir novamente, os humanos ficariam no império, e as criaturas nas florestas, a união foi aceita por alguns humanos, no entanto, muitos estavam infelizes com isso, a humanidade acabou se dividindo em "Ordem" e "Aliança', a Aliança defendia o tratado de paz, já a Ordem discordava que o tratado teria sido uma boa oferta, e colocava os humanos a cima de qualquer criatura existente no mundo, e assim a guerra continuou, com a humanidade dividida em duas partes desta vez, a maioria das pessoas gostaria de encontrar uma alternativa pacífica, então a Aliança decidiu tentar métodos novos e então criou o seu grupo de elite, para a tentativa de dar um fim a guerra, as criaturas concordaram a ajuda-los, assim deu-se a origem de um novo método de guerra para os humanos, usando habilidades mágicas e outros tipos de técnicas aprendidos com os seres das florestas.

Para que pudesse virar um usuário de magia, o humano escolhido era enviado até a floresta, que era um lugar muito grande e pouco explorado, pessoas perdidas na floresta não era algo incomum, já na floresta, encontravam por si só uma tribo de fadas, que iria dar-lhe tarefas, para que ele mostrasse ser digno ou não de tal poder, caso o humano provasse o seu valor, seria concedido a ele parte do poder da arvore das fadas da tribo, no entanto, caso o humano falhasse, sua vida seria tirada e sua essência drenada pela arvore sagrada da tribo a qual ele foi enviado.

Já a classe de guerreiros, aprendia técnicas de combate corpo-a-corpo ou a distancia que ainda eram desconhecidas por humanos, assim poderiam surpreender os inimigos, esse era sempre o posto mais escolhido, já que era mais simples e sem perigo de morte, geralmente ensinada a eles por Elfos(Arqueiros), Gnomos(Ladinos), Trolls (Usuários de espada) ou Ogros (Usuários de machados).

A Ordem, por sua vez, não tinha nenhuma ajuda, mas eles tinham o avanço tecnológico, além da quantidade populacional ser bem maior para eles, após a população perceber que humanos estavam fazendo treinamentos ou pactos com as criaturas, muitos trataram isso como um pecado a humanidade e falaram ser algum tipo de tabu, fazendo assim com que a Ordem crescesse e não ficasse para trás na guerra contra os seus semelhantes, mesmo não tendo poderes, eles tinham os números ao seu lado, famílias separadas defendendo seus ideias não era algo difícil de se encontrar.

A Aliança para tentar resolver a guerra da forma mais pacífica possível começa a fazer demonstrações em público de habilidades mágicas ou mesma de técnicas corpo-a-corpo aprendida com as criaturas, a intenção da Aliança não era lutar,  tinham medo de machucar os seus semelhantes, não existiam nada que impedisse que espiões da Ordem assistissem as suas demonstrações, e a Aliança estava ciente disso, então estavam sempre tentando intimidar os seus inimigos com técnicas que eram dadas como "parte de um espetáculo"  todavia não foi tão efetivo, a guerra continuou como uma guerra fria, ninguém pensava em atacar, até o momento em que a divisão realmente aconteceu.

O império humano teve seu território dividido por uma muralha, e ao seu redor estava a densa floresta, após a construção da muralha houve uma reunião entre os representantes de todos os lados, criaturas, Aliança e ordem.

A Aliança tentou negociar a paz, juntamente com criaturas, mas a Ordem negou tudo, e disse que não tinha medo de criaturas minusculas como fadas e suas arvores magicas, após isso o representante de Ordem sai, deixando a Aliança chocada, e assim a guerra é dada, a Aliança começou a enviar mais e mais pessoas para as florestas, e a Ordem criava armas mais poderosas, maiores, e aumentava sua quantidade rapidamente.

Passou-se uma geração, novos representantes, todavia os mesmoS propósitos, a paz estava fora de questão, neste momento tudo o que importava era o fortalecimento, com o convívio entre as criaturas e os humanos, as fadas acabaram percebendo certa coisa, alguns humanos possuem capacidade adaptativa maior quando comparado a outros, esses eram chamados de "Unlimited" e apenas 1 em 10000 humanos possuía tal poder, que era o poder para controlar até 2 elementos mágicos, estimadamente se com muito treino, em cerca de 20 anos poderia chegar ao resultado de 2 elementos controlados, para a Aliança, foi uma ótima notícia, e se espalhou rápido, chegando também no território da Ordem e deixando alguns soldados intimidados, já que eles sabiam o quão forte eram as habilidades mágicas.

A guerra da separaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora