Ao saber da notícia, Heru responde:
- E dai? Aquele moleque inútil, obvio que estaria em um bordel, gastando todo o meu dinheiro, mas que seja, contanto que ele não venha até mim eu estarei bem.
Então o subordinado fala suas ultimas palavras antes de desmaiar de cansaço:
- Nã- Não... Ele está forte.... É um traidor!
O pai de Godou assusta-se com a notícia, enquanto o imperador apenas escuta calmamente e chama alguns de seus subordinados, para que eles possam procurar por Godou e traze-lo até o imperador para uma conversa formal, e assim foi feito.
Não foi difícil para os guardar encontrarem Godou, pois ele também estava trabalhando como m guarda, no entanto sozinho e era penas um mercenário, os guardas descobriram a sua localização e chegaram até a sua casa, um lugar tão grande quanta a casa Kusanagi, e para apenas uma pessoa, eles chamam pelo seu nome e Godou os atende, os guardas disferem a ele as palavras:
- O imperador Karon deseja sua presença, venha conosco ou teremos que te levar um pouco mais queimado.
Godou ri para os dois e fala que odiaria queimar a bela e caríssima casa em que ele está morando, e fala para eles irem embora, dizendo que já pretendia visitar o imperador no dia seguinte.
Dia seguinte, Godou vai até o quarto do imperador, o seu pai está ao lado, ele olha para Heru e diz:
- Olá, velhote.
O imperador ri do modo que Godou se refere a seu pai e diz:
- Bem vindo ao seu antigo lar, Godou, fiquei sabendo que você está bem forte, é verdade?
Godou:
- Bom, é sim, mas ainda não derrotei esse velho ao seu lado, adoraria ter essa oportunidade, mas enfim, para que fui chamado até aqui?
Karon fala que ficou sabendo sobre seu trabalho como mercenário e queria contrata-lo co guarda pessoal de sua filha Misaka, antes que Godou pudesse falar algo, Heru assustado fala para Karon:
- Imperador, não pode fazer isso! Esse garoto é um traidor, uma vergonha para nós!
Godou fala que o "velho" está certo e que o preço que ele cobraria é bem caro, o imperador continua insistindo e fala que irá pagar quanto ele desejar, Godou apenas ri e fala sobre falir o "império de Karon", que ri juntamente a ele e fala que sua quantidade de dinheiro é inesgotável e então ele chama a sua filha.
Ainda sem saber, sua filha, Misaka, entra em seu quarto e vê o rosto familiar de Godou, não demora muito e logo o reconhece:
- Esse não é aquele cara que tinha medo de fogo? Por onde ele andou? Mesmo morando na mesma casa fazia muito tempo que não o via.
E o seu pai responde:
- Ele foi posto para fora de casa, pelo Heru, mas agora ele está de volta, e será o seu guarda, faça bom proveito, ele atualmente é mais forte que o melhor de nossos subordinados e também é conhecedor das armas do império de Luke(nome do imperador da Ordem), então vai ser muito útil para a proteção da linda filha do imperador.
Sua filha faz citações sobre já ter vencido ele, e ter sido algo fácil, ela não acredita na possibilidade de Godou ter ficado forte e tenta envergonha-lo.
Godou ri ironicamente e fala que amanhã começará o trabalho, e então todos escutam um vento muito forte vindo de fora, e logo chega até a porta do local um tornado de ventos, pequeno, mas muito forte, Heru, juntamente com o Imperador, suspeitam ser o ataque de um dominador de vento, mas Godou entra nessa onda de ventos e se despede de todos, e logo sai rapidamente sendo carregado pelos ventos.
Todos na sala ficam sem reação com Godou, por ele possuir mais de um elemento, sendo apenas ele e Misaka os possuidores de tão dom, e mesmo Misaka ainda não conseguia controlar dois elementos, precisaria de muito treino até chegar a esse nível, nesta mesma noite ninguém dormiu, todos se perguntaram o que houve com Godou, alguns acusaram de usar armas vindas da Ordem para acelerar seu treinamento, outros diziam que ele teria achado um "Armamento magico" que são peças magicas que aceleram o seu treinamento, mas mesmo com um armamento magico ele estaria muito avançado levando em conta que tinha apenas 21 anos e já podia controlar 2 elementos diferentes.
Na manhã do outro dia Godou aparece para escoltar Misaka até seus afazeres diários, para a sua surpresa seu pai deixa os dois a sós, Godou era seu único guarda, mesmo surpreso com a confiança do imperador ele apenas cumpre seus deveres escoltando-a para todo lugar, ao ir até uma taberna para um encontro que ela teria com suas amigas ele acaba sendo confundido com o namorado de Misaka e entra na brincadeira, quando Misaka nega sobre seu relacionamento ele fala coisas do tipo:
- Não seja tímida amor, elas podem saber, vou ficar com ciumes assim.
As amigas dela realmente confundem, enquanto Misaka tenta negar, suas amigas pensam que Godou fala verdade, enquanto ele apenas ri da situação de Misaka .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guerra da separação
AçãoPassada em uma época medieval, "A guerra da separação" conta uma historia de um universo paralelo onde existe certa variedade de criaturas mitológicas, além dele também há a existência dos humanos, a sociedade era feita de um modo que eles pudessem...