Tudo começa em Detroit com Adam Carter chamado por todos de Carter...um dos melhores bombeiros de sua corporação em um prédio em chamas tentando salvar a vida de algumas pessoas que estão presas ali...
Caramba esse é o incêndio mais difícil que eu já enfrentei, e eu estou com pouco tempo, mas eu não vou desistir eu vou encontrar as duas pessoas que ainda estão aqui – Diz Carter
O Carter é um louco de entrar lá dentro sozinho, aquelas duas pessoas lá dentro já eram não tem jeito algum de serem salvas – Diz Dominic Scott (Amigo de Carter e um dos bombeiros da corporação)
Não seja precipitado Scott, o Carter é um dos melhores bombeiros da nossa corporação, ele já enfrentou um monte de coisas e sempre se saiu bem no final, vamos esperar mais um pouco eu confio no Carter – Diz o Comandante Christopher Brown (Chamado por todos de Comandante Brown)
Onde será que estão essas duas pessoas, meu tempo está acabando – Diz Carter
Carter sobe até o próximo andar e entra no apartamento,ele ouve uma criança gritando pela Mãe e percebe que os gritos vem do quarto e vai correndo até lá.
Chegando lá ele vê uma garotinha chorando sentada no chão ao lado da mãe dela que está inconsciente.
Ta tudo bem agora querida eu vou ajudar a sua mãe e ela vai ficar bem – Diz Carter
Você promete – Pergunta a Garotinha
Sim eu prometo querida – Diz Carter
Carter coloca uma máscara de ar na garotinha,e depois tira a dele e coloca na Mãe dela.
Carter pega a mãe da garotinha no colo e pede para a garotinha segurar na jaqueta dele para que não se percam,e eles saem do apartamento.
Carter começa a passar mal devido a fumaça que está inalando por estar sem a máscara de ar.
O Senhor está bem – Pergunta a Garotinha
Sim eu estou bem,não se preocupe comigo querida – Responde Carter
Eles chegam ao térreo e finalmente saem do prédio.
O que não pode ser o Carter conseguiu mesmo,ele é incrível – Diz Dominic surpeso
Os bombeiros vão a ajuda de Carter,da Garotinha e da Mãe dela.
Eles fazem massagem cardíaca na mãe da Garotinha, que demora um pouco mas começa a reagir,os bombeiros decidem levá-la para o hospital.
Carter você está bem? – Pergunta o Comandante Brown ao ver Carter levar uma das mãos ao peito.
Não se preocupe comigo Comandante Brown eu estou bem,só um pouco tonto devido a toda aquela fumaça que eu inalei – Diz Carter e depois caí desacordado.
Carter,Carter diga alguma coisa,meu Deus ele está ficando com a pulsação fraca,Scott chame outra ambulância o Carter não tem muito tempo – Diz Comandante Brown
Sim Comandante Brown,farei isso o mais rápido possível – Diz Dominic
Depois de alguns minutos a ambulância chega e leva Carter ao hospital.
O Carter já foi encaminhado para o hospital,agora temos que avisar a família dele – Diz o Comandante Brown
O Comandante Brown liga para Bridgette esposa de Carter.
Alô Senhora Carter,aqui é o Comandante Brown – Diz Comandante Brown
Oi Comandante Brown,tudo bem com o senhor? Qual é o motivo de sua ligação,aconteceu algo com o Adam? – Pergunta Bridgette
YOU ARE READING
Zombie Virus
Ficção CientíficaSinopse:Adam Carter um simples bombeiro de Detroit, Michigan vê a sua vida mudar completamente após entrar em coma durante um difícil resgate e acordar 8 meses depois e se deparar com um mundo dominado por zumbis, resta a Carter se arriscar por ai e...