o imperador capítulo 4

6.9K 479 450
                                    

Jin- Namjoon da pra você sair da minha frente eu quero passar .

Namjoon- você está tão perto que na verdade parece que você quer me beijar.

Jin- olha a ousadia.

Namjoon- o que importa , nós vamos casar mesmo.

Jin- casar não significa que você poderá me tocar . Agora sair da minha frente .

Namjoon- passar por cima, porque daqui eu não saiu .

Jin- então passarei .

Namjoon- quando o jin diz que vai passar por cima ele realmente vai , na verdade ele só tentou porque quando ele piso em meu braço , eu o puchei e ele caiu por cima de mim.

Jin- o que você está fazendo senhor ?

Namjoon- porque toda essa formalidade jin ? Isso tudo é nervoso ?

Jin- Não, só não me sinto a vontade pra lhe tratar diferente senhor .

Namjoon- então enquanto você não me tratar com carinho de antes eu não vou te soltar .

Jin - mais senhor .

Namjoon- sem mais .

Jin- nos estamos entre a porta do quarto e o corredor isso não é nada certo .

Namjoon- verdade você tem razão.

Jin- o senhor vai me soltar então ?

Namjoon- eu não disse que iria , só vou nos levantar e levar pro quarto .

- assim o fiz levantei junto ao jin , é claro que ele tentou fugir mais não permiti .

Namjoon- não tenha medo , eu não mordo.

Jin- que eu saiba a sua fama de selvagem diz o contrário.

Namjoon- não se deixe influenciar por meras palavras .

Jin- então também devo ignorar as suas ?

Jin- nesse momento o namjoon me coloca contra a parede , segura os meus braço a cima da minha cabeça e diz em meus ouvidos .

- as minhas palavras nunca devem ser ignoradas por que tem verdade nelas . Em boa parte delas por assim dizer .

- ele fala isso e se afasta beijando o meu pescoço.

Jin- senhor não faz isso .

Namjoon- porque não?

Jin- não é o certo senhor .

Namjoon- não tô vendo nada de errado ,é outra também vejo toda essa formalidade que lhe pedi pra parar , mais você não obedece.

Jin- não nasci pra ser mandando , eu nasci pra mandar .

Namjoon- vamos descobrir o quanto isso é verdade .

Jin- o que quer dizer senhor ?

Namjoon- eu já disse me chame pelo nome ( fala beijando meu pescoço)

Jin- senhor ahhh ( fala gemendo baixinho )

Namjoon- enquanto não me chamar pelo nome você não sai daqui .

Jin- senhor não faz isso .

- assim que falei isso o Namjoon me jogou na cama e fico por cima de mim , ele tentou me olhar nos olhos , mais eu não permiti eu os fechei . Eu estava gostando mais estava com medo de todas aquelas sanções novas .

Jin- senhor não faz isso .

Namjoon- você sabe muito bem o que fazer pra eu parar, basta só dizer o meu nome , Mais você não o faz . Então vou continuar .

o imperador( Namjin 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora