prologue

49 10 2
                                    


Às vezes quando paro para pensar na vida, não sei direito o que dizer. Poderia dizer o quanto eu odeio o fato da monotonia diária tomar conta de tudo. Talvez, eu poderia simplesmente contar o quanto odeio meu trabalho, o quanto eu odeio acordar todos os dias e enfrentar as filas e o tumulto da cidade grande onde moro. Eu poderia contar de como eu odeio quase tudo de todos os dias de minha vida. Poderia contar qualquer outro fato tedioso e repetitivo que formava algo que eu temia em chamar de rotina.

Mas, não. Resolvi contar a história do menino que mudava todos esses fatos de meus dias monótonos e chatos, o menino que fazia meu coração bater aceleradamente. Seu nome era Park Jimin, e isso era quase tudo o que eu sabia sobre ele. Eu sempre fui curioso sobre aquele garoto que eu via todos os dias, mas ele nunca se abriu muito comigo, ao contrário de mim, que todos os dias encontrava segurança no garoto de cabelos ruivos para fugir da minha rotina ruim. Jimin sabia de tudo o que acontecia comigo, sabia tudo sobre mim.

Sempre houve um fato em Jimin que me deixava muito curioso. Jimin nunca repetia a fragrância que usava. Todos os dias ele tinha um cheiro diferente, e todos os dias eu era surpreendido pela fragrância de seus melhores perfumes.

Todos os dias eu me encontrava com ele em uma praça perto da minha casa durante a noite, para observar as estrelas. Para mim, Jimin era único, assim como suas fragrâncias. Eu sempre saía à noite para observar o céu com ele, mas o que Jimin não sabia, era que para mim, ele era todas as constelações de mais brilhosas estrelas que já existira. Jimin era a minha estrela. Na verdade, ele era muito mais que isso, Jimin era meu universo.

Era incrível como todos os dias eu me apaixonava novamente por ele e pelas suas fragrâncias, suas palavras, seu olhar.

Essa é a história de como me apaixonei pelo menino que todos os dias me salvava com pequenos gestos e com seus perceptíveis detalhes, nem que mínimos. A história de como todos os dias eu tinha algo novo para me apaixonar nele. A história de como eu me apaixonei pelo menino das mais diferenciadas e apreciáveis fragrâncias.

le parfum de l'amour. ↬ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora