des fleurs

26 8 7
                                    


    𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔.

    Hoje foi provavelmente um dos piores dias que eu já tive em meses. Sinto que a qualquer momento posso desmaiar de tão cansado que eu me sinto. Não apenas fisicamente, mas psicologicamente também. Já perdi as contas de quantas xícaras de café eu tive que tomar para me manter acordado durante o trabalho. Não consegui dormir direito ontem à noite, então apenas fiquei acordado escrevendo, mais uma vez, sobre Jimin. Dormi menos de uma hora e cá estou eu, fazendo hora extra no trabalho por conta dos compromissos excessivos e a pilha de papel que se fez em minha mesa.

    Eu realmente não me importava muito com os papéis agora, só esperava que eu não me atrasasse pare ver Jimin. Eu só esperava que eu conseguisse vê-lo hoje, quando eu precisava dele e de seu abraço mais do que nunca. Dias como este me abalam de um jeito enorme, ainda mais quando se tem incertezas como estas.

    Tento fazer tudo o mais rápido possível e em meia hora termino de arrumar toda a pilha de papéis que se encontravam em cima de minha mesa, finalizando assim todo o trabalho que eu tinha que fazer. Apago as luzes do escritório e tranco as portas, como eu era o último a sair, estaria tudo sob minha responsabilidade, o que me deixa mais aflito ainda. Mas no momento atual, isso não me preocupava muito, já que sabia que Jimin estaria me esperando na praça e que toda a aflição e tristeza que sinto agora poderiam simplesmente desaparecer por algumas horas.

    Saio pelas ruas de Seul em direção à praça onde sempre me encontrava com Jimin. Meus dedos se esfriavam rapidamente. Pego meu isqueiro e deixo que o fogo acenda meu cigarro. Continuo andando sob a luz da lua e das poucas estrelas que iluminavam o céu hoje, e já começo a ver de longe os balanços onde Jimin costumava me esperar. Os encaro curioso e um pouco assustado pensando por que Jimin não está ali hoje. Vou até os balanços, e quando estava prestes a me sentar para terminar de fumar meu cigarro, vejo Jimin correndo do outro lado da rua prestes a atravessa-lá, já sem fôlego. Abro um sorriso. Meu melhor sorriso. Mesmo não estando nada bem, era isso que Jimin tinha de mim. Não importava como, Jimin sempre tem e sempre terá o melhor de mim.

    Termino meu cigarro rapidamente e corro para o abraço do ruivo. Fecho meus olhos e apenas aproveito o momento que eu tanto adorava. Conseguia sentir toda a aflição e a tristeza ir embora enquanto o vazio em mim era preenchido por amor.

    — Ah Jimin, você não sabe como eu precisava de seu abraço hoje.

    — Ahm Hyung, se eu pudesse ficaria abraçado com você para sempre.

    Depois das poucas palavras ditas por nós dois, o silêncio se fez presente novamente. Eu sempre temia o silêncio, mas com Jimin era diferente, o silêncio que se fazia ali agora me trazia paz. Jimin me trazia paz, enquanto eu apenas me deixava sentir o calor que se fazia entre nós dois durante nosso abraço.

    Aproximo meu rosto do pescoço de Jimin e consigo sentir um cheiro muito bom. Flores. Até parecia que Jimin não sabia o impacto que causava com esse tipo de fragrância. Era totalmente como ele, combinava tanto com seu jeito doce e delicado. Eu podia claramente dizer que seu cheiro me trazia lembranças muito boas. Eu podia ver em minha mente um pôr do sol alaranjado. Era como uma queda livre para mim, uma cena criada em minha cabeça da perfeita ilusão de uma companhia quando se está na mais completa solidão. Uma cena de codeína. E Jimin era meu anjo, bem ali. Me fazia lembrar das mais lindas cores em tons pastéis, de tardes calmas e quietas. Era como quando a chuva caía calmamente do céu. Era delicado e ainda assim um pouco marcante. Por isso, em minha opinião, era o perfume que mais combinava com Jimin. Era tão delicado e ainda assim tão forte a ponto de me fazer ficar acordado durante a noite escrevendo poesias sobre seus olhos, sobre seus perfumes, sobre ele. Tão pouco que eu conheci dele conseguiu me deixar perdidamente apaixonado. Como quando você acha uma roseira e se apaixona por uma de suas rosas, nem mesmo que ainda em botão. Talvez me lembrasse uma despedida, mas não com um "adeus" e sim com um "volto logo".

    Jimin quebra nosso abraço e deixa um beijo na minha bochecha, pega em minha mão e me puxa.

    — Hyung, hoje nós não vamos nos sentar nos balanços, tudo bem para você?

    — Não importo de onde vamos nos sentar desde que eu esteja com você, Jimin.

    Jimin ri baixinho como resposta e continua me puxando para perto de uma árvore. Ele se senta na grama e espera que eu faça o mesmo, me abaixo devagar e sento em seu lado. Vejo seu olhar subir ligeiramente para o céu e então se voltar para mim.

    — Não tem muitas estrelas hoje. - Jimin disse baixinho.

    — Mas o céu ainda continua lindo, e tudo está tão calmo. O silêncio aqui é diferente dos barulhos dos carros de quanto estamos perto dos balanços.

    — Achei que você iria gostar mesmo, pode ser nosso novo esconderijo, o que você acha Hyung?

    — Eu gostei, Jiminnie. - disse sorrindo.

    Jimin me puxa para mais perto e entrelaça nossas mãos. Eu queria que aquele momento durasse para sempre. Seu cheiro ainda me deixava hipnotizado. Eu me deito com a cabeça em seu colo enquanto vejo seu rosto atenciosamente olhando para as estrelas. Eu estava tão bem, tranquilo e ao mesmo tempo cansado que acabei adormecendo em seu colo por algum tempo. Quando acordei Jimin tinha suas mãos fazendo carinho em meu cabelo e um sorriso fofo em seus lábios. Retribuo o sorriso, acompanhado de uma risada por perceber que havia adormecido em seu colo.

    Eu poderia vê-lo para sempre e nunca me cansar. Com Jimin, nada se tornava cansativo. Todo dia eu podia sentir mais intensidade em meus sentimentos por ele. E isso era algo que todos os dias se tornaria novo para mim, meu amor por Jimin nunca envelheceria. Nunca.


-Il est l'ange de la petite mort et de la scène codéine. [🥀]


(N/A): aaa esse cap tá um amorzinho!

aliás ouçam angel of small death and the codeine scene.

não se esqueçam de votar/comentar

le parfum de l'amour. ↬ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora