boisé

39 10 7
                                    

    ᴀᴍᴀᴅᴇɪʀᴀᴅᴏ.

    Cá estou eu. Mais um dia fugindo de minha rotina cansativa. Na área de meu apartamento, fumando um cigarro, apenas esperando o tempo passar para poder ver Jimin novamente. O sol estava se pondo, quase já havia desaparecido, as luzes começavam a iluminar as ruas estreitas de Seul. As pessoas circulavam apressadamente. Me pergunto se estas fugiam de suas rotinas também. Me pergunto se assim como eu, elas tentam fugir da realidade cruel que a vida lhes proporciona. Porém me pergunto ainda mais se assim como eu elas também tem um porto seguro, se elas também tem um Jimin.

    O frio começava a se fazer presente, eu podia sentir o outono empurrar o verão para longe. Entro para dentro de meu apartamento e encaro o relógio. Sinto um pingo de decepção tomar conta de meus sentimentos quando percebo que ainda teria que esperar uma hora para ver Jimin. Penso que deveria me ocupar apenas para o tempo passar mais rápido. E assim faço, vou até meu armário e pego um velho bloco de notas onde costumava escrever algumas poesias e até mesmo músicas. Parei de escreve-las quando me mudei para Seul, por cerca de 1 ano e meio atrás. Tudo se tornou tão corrido, me fazendo parar de escrever por falta de tempo. Mas não só isso, eu não tinha mais motivação para escrever, não tinha inspiração. Não até encontrar Jimin.

    Deixo meus pensamentos fluírem, e assim, escrevo um poema. Acabo não percebendo o tempo passar e quando encaro o relógio novamente, estava atrasado. Pego meu casaco, tranco a porta de meu apartamento e começo a caminhar apressadamente até a praça onde me encontrava com Jimin todos os dias.

    Estava perto do parque quando avistei Jimin sentado em um balanço, se embalando levemente com seus pés ainda apoiados no chão. Chego mais perto e vejo seu rosto com uma feição triste se transformar em um sorriso. Se transformar no sorriso que eu tanto amava. Ah Jimin, você estava claramente tão radiante quanto uma estrela.

    Apresso meus passos já com um sorriso no rosto e corro até o ruivo, que ligeiramente vejo se levantar do balanço e correr até mim também. Sinto seus braços ao redor do meu pescoço. O abraço de Jimin não se comparava a nenhum outro lugar do mundo. Era especial, era único, assim como ele. Permaneço um tempo abraçado com ele e ouço Jimin sussurrar em meu ouvido:

    — Oi hyung. - disse em meio a um sorriso.

    — Oi Jimin. - falei ainda de olhos fechados, aproveitando o conforto do abraço do menor.

    Já podia sentir o perfume de Jimin. Sua fragrância hoje era amadeirada. Assim que senti o cheiro de seu perfume, pude sentir mais um vez meu coração bater mais forte. Sua fragrância era claramente como uma noite estrelada. Me fazia lembrar de uma linda obra de arte com tons escuros pintados por todas suas extremidades. Me fazia lembrar de uma cidade escura e vazia sendo iluminada apenas pela luz da lua. Talvez pudesse levemente me fazer lembrar de minha cidade natal. Sentir Jimin juntamente com seu perfume era como sentir um pequeno incêndio dentro de mim. Era como sentir a madeira queimar durante uma noite fria de inverno. Era o próprio inverno. Era incrível como seu cheiro me lembrava o frio e sua presença me lembrava o calor. Sua presença me aquecia, me confortava. Seu cheiro me lembrava de minhas  noites solitárias que eu passara apenas com o meu cigarro aceso, antes de lhe encontrar. Me lembrava de como tudo era tão simples na luz do luar, mas ainda assim as coisas voltavam a ser difíceis quando o sol surgia. Quando eu não tinha Jimin comigo.

    Quando Jimin soltou o meu pescoço e eu despertei de meus devaneios, senti minha mão ser levemente agarrada e logo fui puxado até os balanços, onde me sentei ao lado de Jimin:

    — O céu está lindo hoje, não está, hyung?

    — Está Jimin, ele está lindo como você.

    — H-hyung, não me faça ficar envergonhado. - disse rindo, já tendo parte de suas bochechas na cor avermelhada.

    Apenas dei uma risada meio falha e voltei a observar o céu. Entrelacei minha mão com a de Jimin e observei os detalhes de seu rosto iluminado pela luz do luar e pelas baixas luzes do parque. Era provavelmente uma das coisas mais bonitas que eu poderia observar.


-Ce qui est simple à la lumière de la lune, le matin n'est jamais. [🌙]


(N/A): oii gente espero que gostem da fic!

não esqueçam de comentar/votar. :)

le parfum de l'amour. ↬ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora