#2-Fim de Semana na Casa Orlando

55 8 3
                                    

Entro na escola e avisto logo uma menina loira e outra morena vindo em direção a mim.

Lauren: KENZIEE!!! Mal posso esperar por logo a noite vaí ser muito divertido!!(diz Lauren super animada)
Kenz: Também estou super anciosa!!(digo tentando mostrar algum entusiasmo e não nervosismo)
Annie: Oii!! Também estou aqui! Será que sou a única que tem um grupo de porcaria ??( Diz Annie aborrecida)
Kenz: Oi Ann, desculpa a Lauren e que chegou toda entusiasmada a escola!!
Lauden: E o teu grupo não é mau de todo ... Tens lá o teu querido Hayden!!( Diz Lauren um pouco sarcástica)
Annie: Sim talvez essa fosse a única pessoa que interasse nesse grupo mas ultimamente as coisas entre nós tem andado um pouco estranhas , não sei ...
Lauren: Isso não há de ser nada Ann . Bem se calhar é melhor irmos andando a aula já deve estar quase a começar !

Fomos para a sala entramos e sentamo nos juntas e ficamos a conversar enquanto o professor não chegava.

Kenz: Laur onde está o Johnny ?? Normalmente ele é um dos primeiros a entrar na sala.
Lauren: Ele hoje só vem a partir do segundo tempo porque foi gravar uma nova música hoje de manhã e só acaba na altura do segundo tempo!
Kenz: Há que bom , vai ser uma boa oportunidade para ele !
Lauren: Sim vai ser ótimo .

Tivemos a primeira aula e fomos para o intervalo . Quando estava a sair da sala para ir comprar o meu lanche as raparigas mas parvas e idiotas da escola passam por mim e derrubam me sem mais nem menos o que vale é que veio logo um menino me ajudar a levantar e apanhar as minhas coisas.

Kenz: Oi, obrigada não era preciso!
John: Não tem problema é claro que era preciso , aquelas raparigas não tem mesmo cérebro são mesmo parvas !
Kenz : Tens razão mas elas são assim e não se pode fazer nada .
John : Não se pode fazer nada ? E claro que se pode , a próxima que elas pensem sequer em te tocar com um dedo que seja elas......
Kenz : Calma rapaz. Não é preciso ficar assim!!( Digo tentando acalmar o meu amigo que já estava um pouco exaltado)-  Bem e melhor irmos para a sala!!
John : Sim e melhor.
Kenz : Ah e Verdade esqueci de perguntar. Como foi lá no estudio a gravar a nova música??
John : Foi bom mas ainda tá alguma coisa errada . Eu penso que vou precisar de uma voz feminina para esta música...
Kenz : Hum , que chato mas a de se resolver não te preocupes!
John : Obrigada mckenzis!

Tivemos o resto das aulas e quando chegou as 12:30 fomos para casa. Eu fui logo para casa dos Orlando com Lauren e Johnny . Almoçamos e fomos para a sala escolher um filme na Netflix para vermos! Sentamo nos no sofá e escolhemos um filme de terror . (Ficamos sentados desta forma : Lauren numa ponta do sofá , johnny no meio e eu na outra ponta)
A Lauren adormeceu logo depois do filme começar , e eu como estava com medo Agarrei me a uma almofada.
Ao fim de meia hora do filme começar eu assusteime bastante com uma parte de suspense e dei um pequeno salto no sofá . O Johnny como não tem medo desse tipo de filmes e ainda estava acordado soltou uma gargalhada ao ver que eu estava assustada e disse .

John : Eu sei que tas com medo queres te encostar a mim ?
Kenz : Eu não estou com medo apenas me arrepiei ( disse sarcástica) - mas se não te importares eu agradecia um apoio para a cabeça!!😂
John : Va anda lá !!

Encostei me a ele e ficamos a ver o filme assim. Quando o filme acabou posemos uma série para ver que eu adormeci nos braços do Johnny logo a meio do primeiro episódio! Chegou a hora de jantar e a Meredith ( mãe Orlando) foi nos chamar a sala . Jantamos e depois eu fui com a Lauren para o seu quarto e o John para o dele . Vestimos o pijama e deitamo nos na cama da Lauren a ver a Barraca do beijo . A meio do filme a Lauren foi a cozinha fazer algumas pipocas e eu fiquei no quarto a mexer no telemóvel .

John : oi , o que estam a ver?
Kenz : A barraca do beijo!
John : Hum fixe!
Kenz : John sobre hoje a tarde desculpa de ter adormecido em ti talvez tenhas ficado um pouco desconfortável com isso , desculpa!;
John : Não tem problema nenhum Kenzie e que ....
Kenz : John passasse alguma John ? Esta tudo bem?
John : E que .... eu gosto de ti Kenz . Eu tentei esconder os meus sentimentos e tentei aguentar mas já não consigo mais . Eu gosto mesmo muito de ti , quando estou perto de ti o meu coração acelera , a minha barriga anda as voltas , quando não estamos juntos eu sinto a necessidade de te mandar uma mensagem nem que seja só para saber se está tudo bem . Eu ... eu amo te Kenzie!
Kenz : Sabes John o meu único medo era estragar a nossa amizade, mas tu já disseste tudo ! John eu também te ....

Fui simplesmente calada por um beijo  um beijo longo e desejado já a muito tempo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New ProjectsOnde histórias criam vida. Descubra agora