Moonlight

1.7K 42 1
                                    

Oi xuxus! Tudu pom? O livro que publicarei está em andamento ainda, eu tô tendo uns bloqueios de criatividade por estresse com algumas coisas da escola mas idéias estão fluindo da minha mente e tals...Bem, como estou demorando um pouco eu vou colocar uma One que escrevi ano passado depois da prova de matemática pelo oque eu me lembre. Hoje eu tava vasculhando meu caderno do ano passado e achei essa "one" com a folha toda amassada, acho que eu não tinha gostado muito dela ksks, mas eu li novamente e até que não é tão ruim assim. Eu espero que gostem da escrita da Beatriz de 11 anos de idade <3

Boa Leitura :)

A lua iluminava seus olhos azuis com seu brilho, seu passado a atormentava e era isso que distraia a garota, apenas olhar para a lua, ela sabia que estará ali para sempre, sabia que nunca iria abandoná-la, apenas as manhãs ela infelizmente não estaria ali, mas pelo menos a noite o encontro estava marcado. Ela pensava bastante sobre seus gostos empatando a união de sua família, ela gostava de rock e sua família clássica. Ela vestia preto e sua família branco ou beje. A garota para sua família era considerada a do contra. Ela pensava no seu passado sem seus pais, apenas com as empregadas cuidando dela, aquela família tinha uma ótima condição financeira para comprar um simples presente para a menor, pelo menos sentir que alguém lembrava dela. Ela nunca teve festas de aniversário, amigos...Felicidade...

Jade West tinha sonhos impossíveis de se realizar, tinha a impressão que seus sonhos poderiam ser realizados na Lua. Loucura? Sim, era. A garota tinha o grande sonho de conhecer pessoalmente a Lua. Gostaria de saber como seria conhecer sua melhor amiga.

Desenhos feitos por ela eram espalhados pelo seu quarto, só um tema, "Lua". Adorava desenhar as fases da Lua, não tinha coisa que Jade mais amava do que lua e sua luz infelizmente "não própria". Deu um suspiro ao perceber que já estava amanhecendo, podia se ouvir o galo cantarolando e o sol nascendo.

-Adeus amiga, nos vemos ao anoitecer.

You're my moonlight

Moonlight - Moonlight (Ariana Grande)

OneShort's BadeOnde histórias criam vida. Descubra agora